Restaurante La Mexicana inaugura nova unidade com Taqueria & Bar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Restaurante La Mexicana inaugura nova unidade com Taqueria & Bar

    Taqueria & Bar faz parte da composição da nova unidade do La Mexicana

    Por Michelly Ribeiro | 11 de Abril 2013


    Conhecido pelos pratos tipicamente mexicanos, o restaurante La Mexicana inaugurou uma nova unidade no Brooklin, próxima a avenida considerada como a mais conhecida da região, a Berrini.

    A unidade segue a linha de Taqueria & Bar, dentro do conceito do primeiro restaurante batizado pela chef e proprietáriaAntonia Pozas. O restaurante traz como diferencial de sua matriz, uma taqueria e bar com criações especiais para o happy hour e jantar.

    Os sabores oferecidos são os de tacos, e tortilhas feitas com máquinas importadas do México. as sugestões vão desde o tradicional ao mais pedida na cidade do cabo, como o Taco Al Pastor (três tortilhas de milho recheadas com carne de porco marinadas em chillis secos e temperos),  que é o taco que é mais consumido pelos mexicanos.

    Entre as receitas criadas, estão as Quesadilhas Las Comadres, Gringas Queretanas, e Taco La Mexicana, todas especialidades da casa. No cardápio a La Carte, as iguarias, e especiarias da culinária popular mexicana aparecem como, Chiles secos e temperos mexicanos como achiote (pasta de urucum e especiarias).

    Entre as sugestões dos pratos novos, estão sanduíches tipicamente mexicanos, que costumam ser chamados de tortas, como a Torta de Pastor (Sanduíche no verdadeiro pão recheado de carne), Torta de Carnitas (Sanduiche no pão recheado de feijão refrito, carne de porco), Torta de Milanesa (Sanduíche no pão recheado de file á milanesa, feijão refrito).

    La Mexicana
    Avenida Padre Antonio José dos Santos, 1571 - Brooklin / Telefone: 11-4371-7684

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo