The Creators Project invade o Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-GELO-Arroba-drj.jpg

    The Creators Project invade o Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera

    The Creators Project invade o Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera

    Por Agência Cartaz | 22 de Julho 2011


    Entre os dias 29 e 31 de julho, o The Creators Project, uma iniciativa cultural e tecnológica global da Intel e da Vice, volta ao Brasil para sediar três dias de celebração no Pavilhão da Bienal, que contará com alguns dos principais artistas, músicos, cineastas e designers do mundo. Durante os três dias em São Paulo, o The Creators Project realizará uma série de instalações multimídias, exibições de filmes, painéis de discussão, oficinas e shows. Isso inclui o lançamento do álbum do rapper Emicida e apresentações de K-Salaam & Beatnik – renomados produtores nova-iorquinos responsáveis pelo novo disco do artista –, Dj Zegon, Database, além de shows internacionais das bandas Atlas Sound e Charlifit. Também será exibido o filme Scenes from the Suburbs, feito pela parceria entre o cineasta Spike Jonze e a banda Arcade Fire, além de muitas outras atrações.

    O The Creators Project foi lançado em 2010 para dar poder a uma nova geração de inovadores que está explorando as fronteiras da expressão criativa com a utilização da tecnologia. Em 2011 revelou o The Studio, uma incubadora global que apoia, produz e distribui trabalhos de artistas de diversas disciplinas criativas. Em São Paulo, o The Studio vai lançar o disco do Emicida, Doozicabraba Family, e mostrar uma nova colaboração entre Mick Rock, Barney Clay e David Bowie, a instalação Life on Mars Revisited. Depois de redesenhar o palco principal do Coachella, o United Visual Artists (UVA) vai manipular a mesma escultura de blocos maciços presente no palco da edição 2011 do festival norte-americano para criar um trabalho novo especialmente para o Brasil.

    Abaixo alguns dos shows e filmes que farão parte do evento do The Creators Project em São Paulo. Outros nomes serão anunciados. O público interessado em participar do evento deve acessar o site http://thecreatorsproject.com/rsvp/br para confirmar presença. A entrada é gratuita.

    Data: de 29 a 31 de julho
    Local: Pavilhão da Bienal - Parque do Ibirapuera, Portão 3
    Shows:
    - 29 de julho: Atlas Sound, Chairlift, Database (DJ set)
    - 31 de julho: Festa de lançamento do álbum do Emicida com K-Salaam & Beatnick e DJ Zegon
    Filme:
    - 30 de julho: Scenes From The Suburbs (por Spike Jonze e Arcade Fire)

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo