Toledo do Brasil participou da APAS SHOW 2023 trazendo excelentes novidades Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Toledo do Brasil participou da APAS SHOW 2023 trazendo excelentes novidades

    Toledo do Brasil apresentou suas novidades na APAS SHOW 2023

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    Conheça as inovações que a empresa preparou e apresentou durante a maior feira de alimentos e bebidas das Américas 
     
    São Paulo, maio de 2023 - A Toledo do Brasil marcou presença na edição de 2023 da APAS Show, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas e a maior feira de supermercados do mundo. A exposição aconteceu no pavilhão do Expo Center Norte, em São Paulo, de 15 a 18 de Maio.
     
    Este ano a Toledo trouxe soluções tecnológicas e grandes lançamentos da companhia. Com destaque para os sistemas de autoatendimento; a Prix 7T, balança com inteligência artificial; as etiquetas eletrônicas; além de suas soluções de gerenciamento e softwares em nuvem. Saiba mais sobre essas novidades.
     

    Balança com reconhecimento facial

    Em 2022 a empresa trouxe para o mercado uma balança com inteligência artificial, a Prix 7T. "Ela é capaz de reconhecer a voz do operador e a imagem do produto durante a pesagem. Acreditamos que essa tecnologia inovadora vai contribuir muito com o supermercadista", explica Daniel Carioni, Gestor de Marketing da Toledo do Brasil. O equipamento foi apresentado a clientes brasileiros na maior exposição do varejo no mundo, em Nova York, e agora chega à maior feira de supermercados do Brasil.
     

    Menos papel e mais praticidade

    Em parceria com a Pricer, a Toledo do Brasil trouxe para o mercado nacional uma solução em precificação eletrônica exclusiva, que promete deixar as opções arcaicas de papel no passado. A etiqueta eletrônica possui pequenos dispositivos com display digital, que exibem informações sobre o produto, sendo elas código de barras, descrição do item, o preço correspondente e imagens, podendo, inclusive, se comunicar com o smartphone do consumidor.
     

    Inovação no atendimento ao cliente

    Com o objetivo de facilitar a vida do consumidor, a Prix 7T, com inteligência artificial, é a mais nova solução em autoatendimento oferecida pela Toledo do Brasil. "Nós estamos aproveitando a 'maré' do autoatendimento", explica o gestor. "De uns anos para cá, muitos supermercadistas começaram a investir nessa tecnologia. Todo processo que era feito por um operador de loja passa a ser feito pelo consumidor com maior agilidade, evitando filas e desperdício de tempo. Com isso é possível deslocar o operador para outras funções, como reposição e precificação, gerando um ganho de produtividade", afirma.
     
    Ferramentas digitais integradas
    A Toledo do Brasil também investe em soluções digitais. Um exemplo é o MGV Cloud - Módulo Gerador de Vendas em Nuvem, com monitoramento remoto da pesagem das balanças, que se interliga diretamente ao software de gerenciamento da empresa.
     
    Outro destaque é o MIT7, um canal direto entre marketing e consumidores dentro da loja. "Com esta ferramenta, o estabelecimento pode informar, divulgar e entreter os clientes, além de montar diversas grades de programação com conteúdo e assuntos de seu interesse, sendo exibidos em televisores ou monitores estrategicamente posicionados no comércio", conclui Daniel.
     
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo