Toque Tropical em novos Sorbettos da Ofner Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    Toque Tropical em novos Sorbettos da Ofner

    100% naturais, feitos à base de água e sem gordura adicionada

    Por Redação Bares SP | 19 de Janeiro 2024


    Pink Lemonade, Manga e Maracujá Zero são os novos ingredientes que acrescentam sabores nos mais novos Sorbettos da Ofner, para estimular o paladar e transformar a experiência dos clientes em algo super refrescante. Com o conceito "Ative o Mood Tropical", a marca traz toda a energia vibrante das cores e sabores do verão para suas lojas.
     
    Os lançamentos do ano em Sorbetto, 100% naturais, feitos à base de água e sem gordura adicionada, estão de dar água na boca. O sabor Pink Lemonade é feito à base de água com Limão Siciliano e a suavidade dos Blueberries que também podem ser chamados de Mirtilos. É vegano, 100% natural e feito a partir de frutas frescas.
     
    Já o sabor de Manga e Maracujá Zero é feito de Mangas Palmer com calda de Maracujá. Tem sua composição de 60% fruta fresca, não contém adição de açúcar e tambem é vegano e promete agradar o público com sua textura aveludada e o toque cítrico do maracujá. As frutas da estação e os produtos de primeira qualidade e sem conservantes, agradam os paladares mais exigentes.
     
    Sobre a Ofner:
     
    Há 71 anos, a Ofner cria e resgata histórias de bom gosto. A marca é uma opção gastronômica em qualquer momento do dia na vida dos paulistanos. Boa comida e ambiente acolhedor são os pilares que sustentam os valores da marca. Uma equipe, composta por mais de 800 pessoas, é responsável por apresentar produtos excepcionais, desenvolvidos com ingredientes altamente selecionados e produzidos de forma artesanal. São 25 lojas posicionadas estrategicamente por toda cidade de São Paulo e uma fábrica, com 6.500m², de onde saem, diariamente, mais de 30 mil itens. Além das lojas, também atua no segmento de festas e eventos com o L'atelier Ofner e vende seus produtos pelo E-commerce e Food Truck. Em 2015, a Ofner iniciou seu projeto de internacionalização com o objetivo de exportar seus produtos e, posteriormente, inaugurar a sua primeira loja fora do Brasil.
     
    Serviços:
    Delivery: (11) 5693-8693
    WhatsApp: (11) 94479-5383

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo