Tradicional Goiabada na Folha de Bananeira da Formaggio Mineiro chega às lojas em São Paulo e Goiânia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-unilever-300x250.jpg

    Tradicional Goiabada na Folha de Bananeira da Formaggio Mineiro chega às lojas em São Paulo e Goiânia

    Goiabada na Folha de Bananeira da Formaggio Mineiro chega em SP e GO

    Por Thais Maluly | 29 de Junho 2023


    São quase 800 kg da iguaria produzida artesanalmente por pequeno produtor de Ouro Preto, em Minas Gerais, exclusiva e esperada o ano todo pelos clientes.
     
     
    Além da referência de melhor pão de queijo do Brasil, a Formaggio Mineiro também é conhecida por garimpar produtos exclusivos para os apreciadores de 'comida de verdade' que visitam a sua rede de lojas, prezando por ingredientes naturais, sabores inusitados e dando visibilidade ao trabalho de pequenos produtores rurais em uma grande metrópole como São Paulo. Uma das grandes descobertas foi a Goiabada na Folha de Bananeira, sucesso desde a primeira vez que chegou às lojas, em 2017, quando a empresa comprou 35 kg e vendeu tudo em um único dia. Ao longo destes cinco anos, o volume foi aumentando, inclusive durante a pandemia, e, hoje, a empresa acaba de trazer 780 kg da iguaria, distribuídos entre os onze estabelecimentos da marca na capital paulista e a unidade de Goiânia.
     
    O produto é fabricado artesanalmente, feito com goiaba de verdade, colhida na mata nativa diretamente do pé, no tempo certo e sem agrotóxicos, cozida no tacho de cobre e maturada por meses. Nas lojas Formaggio Mineiro, considerando que é grande a procura, alguns clientes fazem suas encomendas antes mesmo da goiabada desembarcar em São Paulo. "Nossos consumidores mais assíduos já sabem que nesta época do ano trazemos a goiabada na folha de bananeira, um produto exclusivo e em quantidade limitada, então, alguns já se preparam para não correrem o risco de ficar sem", comenta Mirany Soares, sócia-proprietária da Formaggio Mineiro.
     
    A empresária mineira ressalta, ainda, que trabalhar com 'produtos de verdade' está no DNA da marca e esse garimpo por sabores é um prazer pessoal que faz questão de compartilhar com seus clientes, além de contribuir economicamente com pequenos produtores. "Já fomos micro fornecedor e sabemos da importância que esse tipo de incentivo tem nos negócios", completa Mirany.
     
    A Formaggio Mineiro é a marca com a maior variedade de sabores de pão de queijo gourmet do Brasil, com um portfólio composto pelas opções: Tradicional, Gorgonzola, Multigrãos, Chocolate Belga, Pão de Queijo de Goiabada, Espetinho de Pão de Queijo, Farofa de Pão de Queijo, Chipa, Waffle de Pão de Queijo além do Sorvete de Queijo com Goiabada. "Nossas receitas são as únicas com 40% de queijo canastra e parmesão na formulação, sem aromatizante, pão de queijo de verdade, com muito queijo, o que nos classificou como gourmet", ressalta a empresária Mirany.
     
    Além dos pães de queijo da marca e da goiabada na folha de bananeira, as lojas Formaggio Mineiro comercializam outros itens com referências e peculiaridades, como pão sem glúten (único do mercado sem goma xantana), doce de leite, goiabada, manteigas inusitadas com sabores de Laranja, Figo e Frutas Vermelhas, azeite de Lavanda etc.
     
    As lojas Formaggio Mineiro em São Paulo estão em bairros, como: Brooklin, Campo Belo, Jardins, Jardim Anália Franco, Morumbi, Moema, Paraiso, Perdizes e Vila Leopoldina, além da unidade fora da capital, em Goiânia.
     
    A empresa está há 13 anos no mercado e ainda fornece produtos para mais de 600 revendedores em todo o Brasil, atendendo clientes Premium, como Empório São Luzia, Fasano, entre outros.
     
    Não deixe de experimentar essa maravilha, em algum dos locais mais próximos de você!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo