
No domingo, 12 de agosto, é o Dia dos Pais e um dos programas clássicos é a família inteira levar o papai para um almoço especial. Localizado a 50 metros da avenida Paulista, o Trebbiano Ristorante contará com um menu que une o melhor da gastronomia internacional e promete agradar os pais com um paladar mais requintado.
Criado pelo chef Luiz Pinheiro, o almoço começa com um creme de fava com merguez ou salada de couscous marroquino com lâminas de atum defumado e brotos de agrião. Em seguida, o risoto de bacalhau com açafrão e ervas promete aguçar o paladar para uma das opções que vem a seguir: Camarões crocantes ao curry com linguini ao molho de queijo fontina ou Escalope de filé mignon ao molho de cogumelos selvagens e batata gratin. Para a sobremesa, as opções são a sinfonia de sabores com damasco e amora sobre chocolate belga e o suflê de baunilha aromatizado com hortelã.
O almoço especial tem o valor de R$ 79 por pessoa. Localizado na Alameda Campinas, o Trebbiano Ristorante possui uma inspiração na região da Toscana, na Itália, e o fato de estar no mezanino do L’Hotel Porto Bay, oferece uma bela vista da região. Para mais informações, acesse www.portobay.com. Para reservas, o telefone é (11) 2183-0542 ou reservassp@portobay.com.br.
Almoço de Dia dos Pais (12/08/2012)
Antipasto
Creme de fava com merguez
ou
Salada de couscous marroquino com lâminas de atum defumado e brotos de agrião
Primo Piatto
Risoto de bacalhau com açafrão e ervas
Secondo Piatto
Camarões crocantes ao curry com linguini ao molho de queijo fontina
ou
Escalope de filé mignon ao molho de cogumelos selvagens e batata gratin
Dolce
Sinfonia de sabores com damasco e amora sobre chocolate belga
ou
Suflê de baunilha aromatizado com hortelã
Trebbiano Ristorante – L’Hotel Porto Bay
Valor: R$ 79,00 por pessoa
Horário: das 13:00 às 16:00
À la carte, bebidas não inclusas
Estacionamento incluso
Endereço: Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista
Telefone: 55 11 2183-0542
Reservas: reservassp@portobay.com.br



















