Keane apresenta turnê do álbum Strangeland no Brasil em abril Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Keane apresenta turnê do álbum Strangeland no Brasil em abril

    Trunê do álbum "Strangeland" é apresentada por Keane no Brasil

    Por Michelly Ribeiro | 25 de Abril 2013


    A banda britânica Keane, toca seus sucessos da carreira e as novas composições do quarto álbum "Strangeland", no Credicard Hall, no dia 3 de abril. Os roqueiros da banda conquistaram o público brasileiro e as plateias de todo o lugar do mundo com o lançamento do álbum "Hopes and Fears" em 2004.

    O Keane tornou-se um quarteto em 2011 com a chegada do baixista Jesse Quin, que se uniu ao vocalista Tom Chapin, ao baterista Richard Hughes e ao tecladista Tim Rice-Oxley.

    Nos nove anos após o lançamento de “Hopes and Fears”, cada álbum do Keane marcou uma clara progressão em relação ao anterior: o terreno emocional ansioso mapeado por “Under The Iron Sea”; o colorido pop otimista de “Perfect Symmetry”, que apresentou o hit electro “Spiralling”, eleito pela Q Magazine como Música do Ano de 2008.

    Em 2005, a banda venceu dois BRIT Awards nas categorias de Melhor Álbum Britânico (“Hopes and Fears”) e de Revelação Britânica. No ano seguinte, o grupo foi indicado ao Grammy de Artista Revelação e, em 2007, a canção Is It Any Wonder? rendeu mais uma indicação ao prêmio na categoria de Melhor Performance Pop de um Duo ou Grupo com Vocais.

    “Strangeland” foi lançado em maio de 2012 e alcançou o topo das paradas do Reino Unido.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo