UMF Brasil 2011 anunciou ontem a programação e atrações do maior festival dance music do mundo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    UMF Brasil 2011 anunciou ontem a programação e atrações do maior festival dance music do mundo

    Ultra Music Festival Brasil 2011 já tem programação definida

    Por Katlen Teles Echeverria | 14 de Outubro 2011


    Foi divulgado ontem, 13 de Outubro, pela XYZ Live, em uma coletiva de imprensa para jornalistas convidados, as atrações e a programação do Ultra Music Festival 2011. A edição brasileira do festival terá 22 atrações, com nomes como New Order e Swedish House Mafia (foto) no Line up. A idéia é fixar no calendário de eventos de São Paulo e promoverá uma série de festas pré-festival nos principais clubes da cidade.

    O UMF (Ultra Music Festival) irá acontecer no dia 3 de Dezembro no Sambódromo Anhembi, este será o último grande festival do ano e terá sua maior e mais completa versão em solo nacional. Ao todo serão 80 horas de música e animação, indo deste a semana de festas nas baladas mais conceituadas de São Paulo ao Line-up do festival que reunirá várias vertentes do gênero.

    O UMF já acontece há 11 anos em cidades como: Nova Iorque, Ibiza, Caribe, Coréia e Miami, sede original do festival, e já levaram ao seu público mais de 2500 atrações. No Brasil o Sambódromo do Anhembi, receberá uma infra-estrutura à altura do festival de Miami. Dois palcos serão montados, o Ultra Arena e o Ultra Stage, contabilizando 28 horas de música (14 horas em cada palco), em uma babel de sons, luz e profusão de artistas, reunidos para agradar o público do Ultra Music Festival Brasil.

    A XYZ Live assina o UMF Brasil, a empresa de entretenimento, conteúdo e esportes, está sob o comando de Bazinho Ferraz. Grande entusiasta do evento, Ferraz quer muito mais que um show de música eletrônica, quer uma verdadeira celebração da dance music, reunindo Djs, bandas e Live PAs. A nova versão pretende reunir um público de 30 mil pessoas.

    Conheça as casas que terão programação pré-festival UMF Brasil:
    D-Edge, Hot Hot, Clash Club, Studio SP, Lions Nightclub, Ballroom, Disco e Sirena.

    Conheça o Line-Up do UMF Brasil:
    New Order, Swedish House Mafia, SHM, Major Lazer, MSTRKRFT, Laidback, Luke, Diplo, Death from Above 1979, Duck Sauce, Mixhell, Alesso, Nero, Soulwax, 2 Many DJs, Shit Robot, DJ Marky, Copacabana Club, The Twelves, Life is a Loop, Márcio Vermelho, Renato Ratier, DJ Rodrigo Vieira e Renato Cohen.

    SERVIÇO
    Local: Sambodromo Anhembi
    Data: 03 de dezembro
    Horário: Abertura dos portões as 13h
    Ingressos: Lote promocional
    Mulher – 150,00
    Homem – 180,00
    Classificação Etária: 18 anos
    Vendas:
    LivePass (www.livepass.com.br)

    www.midiorama.com.br

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo