UP 900 lança café Gourmet na semana do Dia Nacional do Café Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Arroba_BCB_300x250_v1.png

    UP 900 lança café Gourmet na semana do Dia Nacional do Café

    Semana do Dia Nacional do Café marca Up 900 lança café Gourmet

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    A UP900 aproveita semana do Dia Nacional do Café, comemorado em 24 de maio, para lançar o UP900 Gourmet, seu novo café 100% arábica cultivado em fazendas localizadas em Botelhos, no Sul de Minas Gerais, em uma das melhores regiões para o cultivo da fruta.
     
    Produzido em um solo rico e a uma altitude superior a 900m, o lançamento é um dos destaques da empresa no Dia do Café, evento promovido pela Bares SP que reúne toda a cadeia para comemorar a data.
     
    Feito com grãos 100% arábica, o UP900 Gourmet possui sabor e aroma frutados, notas de caramelo, acidez e amargor equilibrados, corpo aveludado e é submetido a uma torra média para preservar essas características que dão origem a uma bebida suave, aromática e muito saborosa.
     
    Para possibilitar diferentes formas de extração o UP900 Gourmet vem em grãos, em embalagem de 1k, em pó, em sachê de 250g, em cápsulas e na versão Drip Coffee para que a pessoa possa ter o café sempre à mão e preparar a bebida a qualquer momento.
     
    Além da novidade, a UP900 também tem em seu portfólio o UP900 Superior, um café refinado e intenso, 100% arábica, com sabor achocolatado e amendoado e aroma de chocolate. Submetido a uma torra média escura, esse café tem uma doçura leve, corpo e amargor médios, acidez equilibrada e retrogosto mais acentuado, ideal para quem prefere o sabor persistente de café na boca.
     
    Esse produto é oferecido em grãos em embalagem de 1kg e o UP900 Premium é um café mais intenso e submetido a uma torra média escura que lhe proporciona um corpo aveludado e amargor mais acentuado.
     
    Ideal para quem prefere um sabor mais encorpado, esse café tem notas de nozes e cacau, aroma de cacau, acidez leve, corpo intenso e doçura equilibrada e está disponível em grãos em embalagens de 1kg e 500g.
     
    Os cafés da UP900 podem ser encontrados em cafeterias, bares e restaurantes e em redes de supermercados regionais e em seu e-commerce http://up900.com.br.
     
    SOBRE A UP900
     
    A UP900 nasceu em 2019 com a proposta de inovar o mercado de café. Para isso, desenvolve produtos com grãos 100% arábica cultivados em fazendas no sul de Minas Gerais, em uma região com um dos melhores terroirs, e acima de 900m de altitude, o que garante um clima ameno e ideal para a produção desse tipo de café.
     
    Todos os cafés da UP900 são submetidos a um rígido controle de qualidade presente em todas as etapas do processo que engloba a seleção dos melhores grãos já na colheita, a escolha de diferentes processos de torra para destacar as características e o sabor de cada tipo de grão e proporcionar a extração de cafés diferenciados para conquistar consumidores que preferem bebidas mais saborosas e aromáticas.
     
    A marca UP900 combina a palavra UP, que significa “para cima”, com 900 fazendo referência a essa altitude, onde são cultivados os melhores cafés, que são utilizados para o desenvolvimentos dos produtos oferecidos pela empresa com sede na cidade de São Paulo.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo