Vanessa Bumagny apresenta seu segundo disco com produção musical de Zeca Baleiro Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Vanessa Bumagny apresenta seu segundo disco com produção musical de Zeca Baleiro

    Vanessa Bumagny grava 2° disco com produção de Zeca Baleiro

    Por Perfexx Assessoria  | 12 de Outubro 2010


    Vanessa Bumagny continua a turnê do seu segundo CD “Pétala por Pétala”, no Studio SP, dia 19 de outubro. O disco traz 12 músicas inéditas, todas assinadas pela cantora, que recebeu elogios da critica e do público por este e pelo seu CD de estréia “De Papel”.

    No repertório do show, estão as canções dos dois álbuns e mais a nova “Milonga del Mejor”, feita em parceria com Zeca Baleiro e que faz parte do novo disco do cantor.

    As canções de “Pétala por Pétala” trazem influências sonoras da Espanha, país onde viveu, e das sonoridades nordestinas, tanto que na faixa “Linha de Fogo” o cantor e instrumentista Dominguinhos faz participação especial. Outra forte influência de Vanessa é a poesia. Neste trabalho a cantora apresenta a música “Alma Insensata” feita sobre poema de Rosália de Castro.

    Dois amigos de Vanessa, que já fizeram parte do primeiro CD, continuam ao lado da cantora em parcerias musicais: Chico César e Zeca Baleiro, que também a assina a produção musical do CD.

    A cantora Vanessa Bumagny é também atriz e já compôs trilhas para o teatro. Faz parte do projeto alternativo, litero performático musical Satyros Sons e Furya. Descendente de russos e portugueses, Vanessa Bumagny nasceu em São Paulo.E, cantando Mozart em um coral, quando morava nos EUA, decidiu optar pela carreira musical. No inicio dos anos 90 conheceu Chico César, de quem virou backing vocal, e Zeca Baleiro, que musicou uma das primeiras letras escritas por Vanessa.

    SERVIÇO
    Show Vanessa Bumagny – Lançamento do CD “Pétala por Pétala”
    Projeto Cedo e Sentado
    Local: Studio SP (Rua Augusta, 591 – Tel: 3129-7040 - studiosp@studiosp.org)
    Data: dia 19 de outubro – terça-feira
    Horário: 22h
    Preço: GRÁTIS

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo