Vanessa da Mata homenageia Tom Jobim em duas apresentações exclusivas no Credicard Hall Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Vanessa da Mata homenageia Tom Jobim em duas apresentações exclusivas no Credicard Hall

    Vanessa da Mata canta Tom Jobim em shows intimistas no Credicard Hall

    Por Thiago Baez | 30 de Agosto 2013


    Vanessa da Mata volta a entoar os clássicos de Tom Jobim, uma de suas maiores inspirações na carreira, após o grande sucesso da turnê Nivea Viva, quando realizou apresentações emocionantes em homenagem ao maestro e compositor carioca. Em nova turnê, que inclui passagens por quase todas as capitais brasileiras, a cantora desembarca em São Paulo nos dias 13 e 14 de setembro, no Credicard Hall.

    O show tem direção e curadoria de Monique Gardenberg, que selecionou 24 músicas para o repertório, arranjos e piano de Eumir Deodato e produção musical de Kassin. As canções escolhidas para compor o set list das apresentações sugerem um passeio pela carreira do artista, que vão desde “Estrada do Sol” e “Por Causa de Você”, compostas nos anos 50, até a célebre parceria com Chico Buarque, em “Piano na Mangueira”, que os dois fizeram no início da década de 90, pouco antes da morte de Tom. Além disso, estão lá, para alegria do público, clássicos da bossa nova, como “Chega de Saudade”, “Desafinado”, “Garota de Ipanema” e “Samba do avião”.

    A banda que acompanha a intérprete nessa turnê conta com Stephane SanJuan (bateria), Alberto Continentino (baixo acústico), Dustan Galas (synth), Danilo Andrade (teclados), Guilherme Monteiro (guitarra e violão) e Gustavo Ruiz (guitarra).

    Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos pela internet, pelo telefone 4003-5588, nos pontos de venda distribuídos pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

    Credicard Hall

    Avenida das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro

    Tel: 4003-5588

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo