16ª edição do Comer & Beber Veja São Paulo apresenta os melhores da gastronomia Eventos BaresSP 570x300 imagem
    CAFE-ESPECIAL-Arroba-drj.jpg

    16ª edição do Comer & Beber Veja São Paulo apresenta os melhores da gastronomia

    Veja São Paulo Comer & Beber revela os melhores da Gastronomia

    Por Daniele De Curtis | 12 de Setembro 2012


    Dia 13 de setembro (quinta-feira) às 19h30, Veja São Paulo promove o lançamento de Veja São Paulo Comer & Beber que será realizado no HSBC Brasil, em São Paulo. O evento elege os melhores lugares da cidade nas categorias Restaurantes, Bares, Comidinhas e Vinhos.

    É a maior publicação do gênero no país e se repete em outras 20 cidades. Este ano a premiação traz novidades: a melhor Empada, o melhor Hambúrguer Tradicional, o melhor Hambúrguer Gourmet, o melhor Bolinho, o melhor Wine bar e o Maître do Ano. Tradicionalmente, os indicados que já sabem que estão concorrendo, são mantidos em sigilo e os vencedores só serão revelados na noite da premiação.

    A noite estará sob o comando da atriz Deborah Secco e os prêmios serão entregues por personalidades como o ator Sérgio Marone, a jornalista e empresária Cristiana Arcangeli, a apresentadora Luize Altenhofen, os cantores Marina Lima e Paulo Ricardo, o apresentador e empresário Álvaro Garnero e o ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Giovane Gávio. 

    O corpo de jurados é composto por 36 especialistas em gastronomia, além do trio de críticos de VEJA São Paulo, Arnaldo Lorençato (Restaurantes e Vinhos), Fabio Wright (Bares) e Helena Galante (Comidinhas).

    Serão 54 prêmios no total, sendo: 19 de Restaurantes, 10 de Bares, 11 de Comidinhas e 3 de Vinhos, além da personalidade gastronômica e dos 10 prêmios eleitos pelo voto do leitor, uma novidade que teve início no ano passado.

    A 16ª edição especial de Veja São Paulo Comer & Beber 2012 substitui a edição semanal da revista, com circulação na Grande São Paulo e em cidades até 100 km de distância da capital, a partir do dia 15 de setembro (sábado). A tiragem prevista é de 415 mil exemplares, a revista será distribuída gratuitamente para assinantes e vendida junto com a Veja em bancas, revistarias, livrarias e redes de supermercado. Ela trará 1.320 endereços da capital sendo 350 em Comidinhas, 290 Bares, 600 Restaurantes e 80 na seção de vinhos.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo