Rede Intercity recebe hóspedes com drink desintoxicante pós-caraval Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Rede Intercity recebe hóspedes com drink desintoxicante pós-caraval

    Veja um drink desintoxicante pós-carnaval

    Por Karina Abrahão  | 26 de Fevereiro 2010


    Depois dos dias de folia, a Rede InterCity de Hoteis preparou uma receita especial para que seus hóspedes voltem ao mundo dos negócios em pleno vapor. Um drink preparado com ingrendientes refrescantes e revigorantes será servido em todas as unidades do Brasil logo após o carnaval para dar uma desitoxicada dos exageros da festa.


    O drink é o resultado da mistura de água de côco, melancia, limão e hortelã. A água de côco é considerada um isotônico natural por ser rica em minerais. A presença do sódio e potássio possibilita uma absorção mais rápida, recuperando as perdas destes minerais. É ideal para repor o líquido perdido depois das atividades físicas e para a recuperação nos casos de desidratação por ser um excelente soro vegetal.


    A melancia, em função de sua grande quantidade de água, atua como um excelente diurético no corpo humano e possui também propriedades digestivas. O limão, além do efeito refrescante, combate esgotamento mental e é usado como estimulante. Por fim, a hortelã deixa o aroma e o sabor mentolado. Confira a receita.

    Ingredientes:

    150ml água de côco
    2 xícaras de melancia em cubos (deixe as sementes)
    Suco de 1 limão
    Refrigerante soda
    8 folhas de hortelã
    2 cubos de gelo

    Preparo:

    Misture todos os ingredientes, menos a soda. Bata no liquidificador em velocidade máxima por alguns instantes. Coe e transfira para 1 copo. Complete com a soda e decore com um ramo de hortelã.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo