Vem aí o  8º Festival Gastronômico de São Vicente Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-catupiry-300x250.jpg

    Vem aí o 8º Festival Gastronômico de São Vicente

    Ao todo, 44 estabelecimentos participarão do festival em agosto

    Por Thais Maluly | 02 de Agosto 2023


    Quem não dispensa os prazeres da boa gastronomia já tem que arrumar  espaço na agenda para visitar São Vicente durante o mês de agosto. É que a secretaria de Turismo da cidade, em parceria com o SINHORES (Sindicato de Bares, Hotéis, Restaurantes e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira), realizará o 8º Festival Gastronômico de São Vicente entre 1º e 31 de agosto.
     
    O festival promete agradar todos os paladares e bolsos. E, pela primeira vez, o evento também vai contar com estabelecimentos da Área Continental de São Vicente. Serão 44 estabelecimentos vicentinos e três opções de preços: prato snack - (combo de petiscos e/ou lanches para duas pessoas); prato tradicional -(menu convencional para duas pessoas); prato premium -   (especialidades do estabelecimento para duas pessoas).
     
    Para o presidente do SINHORES, Heitor Gonzalez, eventos como este trazem diversos benefícios para a cidade. “O intuito do festival é levar gastronomia de qualidade a preço acessível para todos. Desta forma, a cidade recebe mais turistas e impulsiona a economia local”.
     
    Para conferir os pratos e restaurantes participantes, basta acessar o site da prefeitura de São Vicente.
     

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo