Movimento Vem, Gaga, Vem!! invade a 14º Parada do Orgulho Gay Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Movimento Vem, Gaga, Vem!! invade a 14º Parada do Orgulho Gay

    "Vem, Gaga, Vem" marca presença no maior evento LGBT

    Por Ideias & Efeito Comunicação | 03 de Junho 2010


    Campanha marca presença no maior evento LGTB do mundo em busca de apoio dos fãs para trazer a nova rainha do pop ao Brasil

    Lançado no dia 31 de março, o movimento "Vem, Gaga, Vem!!" atingiu, na mesma data, a marca de 10 mil assinaturas. Idealizado pelo empresário Haysam Ali em parceria com o fã clube oficial da diva no País, o objetivo principal da campanha é levar um milhão de assinaturas à cantora, arrecadadas através do site www.ladygaganobrasil.com.br, para que Gaga conheça a sua força no Brasil.

    Durante a 14º Parada do Orgulho Gay, fãs caracterizados de Lady Gaga se reunirão em frente ao vão livre do MASP e circularão pela multidão recolhendo as assinaturas. Serão aproximadamente 100 pessoas coletando assinaturas e fazendo performances semelhantes às da cantora durante todo o evento. "Acho importante o "Vem, Gaga, Vem!!" participar da Parada Gay, já que a cantora sempre demonstrou carinho e respeito por todos os homossexuais e simpatizantes", afirma Haysam Ali.

    Até o momento foram coletadas 51 mil assinaturas no site, mas o empresário e o fã clube da diva estão confiantes em relação ao número de apelos que conseguirão atingir. "Para este ano são esperadas cerca de quatro milhões de pessoas na Parada, então acredito que conseguiremos chegar à marca de um milhão de apelos, pois todos querem ver a cantora nos palcos brasileiros", diz Haysam Ali.

    O empresário Haysam Ali entregará o abaixo assinado à Gaga e sua produção durante reunião que será realizada em breve, em Londres.

    A Segunda Edição do Circuito Velvet Club, balada friendly idealizada por Haysam Ali, também homenageou a cantora. A temática da festa foi o clipe Telephone, gravado por Gaga em parceria com a Beyoncé. O evento movimentou o Club A, gente bonita e descolada conferiu as apresentações de Kika Ortiz, cover da cantora Lady Gaga, DJ Dri Toscano e Adrian Dallera, DJ mexicano.


     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo