Verão 2012 promete agitar o Guarujá no litoral Paulista com várias programações Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Verão 2012 promete agitar o Guarujá no litoral Paulista com várias programações

    Verão 2012 promete agitar o litoral Paulista com várias programações

    Por Assessoria de Comunicação | 30 de Dezembro 2011


    Neste Verão o clima do Guarujá irá esquentar ainda mais com as programações que agitaram a cidade nesta estação.

    Verão Show Guarujá 2012: No dia 30 de dezembro a dupla Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. No dia 07 de janeiro a musa Ivete Sangalo e o novo sucesso Gustavo Lima se apresentam na Arena Verão Show. Novos shows podem ser confirmados.

    Casa Grande Boulevard Mall: shopping sazonal que é montado dentro do complexo do Casa Grande Hotel Resort & Spa e que oferece ao público muitas opções de da moda, lazer, diversão, gastronomia e entretenimento. Dentre as lojas que já confirmaram presença estão: Gloria Coelho, Maria Bonita, Reialdo Lourenço Abercrombi, Calvin Klein, Banana Boo, Sergio K, John John, Maria Filó, Carmim, Zoomp, Aquamassage, Drogaria São Paulo, Burger Bristot, Pizza ao Quadrado e a Gafisa. Além de stand up comedy com grandes nomes do humor e pocket shows com Luciana Mello, Jairzinho, Simoninha e muito mais.

     Kiss & Fly: um dos clubs mais charmosos e luxuosos do mundo e que é sucesso em São Paulo, desce a serra e vai se instalar no complexo do Casa Grande Hotel Resort & Spa e deve levar Top DJ’s e muito glamour para as noites da Baixada Santista.

    Buddha Sushi: Também no complexo do Casa Grande Hotel Resort & Spa, o Buddha Bar vai levar ao Guarujá todo o requinte que é a sua marca registrada em São Paulo e no mundo e vai oferecer ao público deliciosas sugestões de pratos e combinados da cozinha japonesa.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo