Bar da Dona Onça lança drink JUN DAITI® Soda para o verão Eventos BaresSP 570x300 imagem
    MAQ-CAFE-Arroba-drj.jpg

    Bar da Dona Onça lança drink JUN DAITI® Soda para o verão

    Verão com drink JUN DAITI® Soda é novidade no cardápio do Dona Onça

    Por Lais Araujo | 06 de Novembro 2013


    Na próxima sexta-feira, 08 de novembro, a chef Janaína Ruenda lança o drink de verão do Bar da Dona Onça, o JUN DAITI® Soda. A bebida foi criada para ser servida em jarra e conta com sake, refrigerante de limão, pedaços de acabaxi e muito gelo.

    O drink que serve até 04 pessoas, entra no cardápio do bar por ser minimalista, tendência na coquetelaria mundial e pelo leve sabor. “JUN DAITI Soda é minha aposta para encontros durante o dia! Adoro a ideia de drinks servidos em jarras, um motivo e tanto para reunir os amigos. Sake é uma bebida versátil e de sabor suave, ficou perfeito com a mistura de frutas e com o refrigerante”, justifica Janaína.

    O bar da Dona Onça vai servir a bebida também nas versões com morango e kiwi. Para acompanhar o drink,  a chef recomenda petiscos como os crocantes de carne de panela, a couver flor à milanesa e o bolinho de arroz carnaroli aquarello com açafrão da terra, outra novidade do cardápio do bar.

    JUN DAITI Soda combina poucos ingredientes e é um jeito novo e diferente de consumir sake. Dá pra repetir a receita em casa e servir para os amigos”, afirma Yasmin Yonashiro, sake sommelière e embaixadora do sake JUN DAITI.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo