Diveros artistas participam do O Show do Verão é Você na Praia Grande Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Diveros artistas participam do O Show do Verão é Você na Praia Grande

    Verão da Praia Grande conta com grandes nomes da música brasileira

    Por Diego Galan | 12 de Janeiro 2011


    Uma grande estrutura montada nas areias do bairro Aviação, entre as ruas Alberto Santos Dumont e Dr. Julio de Mesquita Filho, com palco de cerca de 800 metros quadrados (área de show e backstage) e uma mega composição de som e iluminação, transforma o projeto “O Show do Verão é Você”, na Praia Grande, no maior festival de shows ao ar livre do litoral paulista.

    A cidade já recebeu neste mega-palco, que está montado desde o dia 31 de dezembro, para comemorar o Réveillon, artistas como grupo Na Hora H, Edson, Pixote, João Neto & Frederico, Sorriso Maroto, Nuwance, Zé Henrique & Gabriel e Hugo Pena & Gabriel.

    Ainda passam pelo projeto a dupla Guilherme & Santiago (14/01), que divulga o CD e DVD “Tudo tem um Porque”; Sampa Crew (15/01), que comemorando 20 anos de existência e promete sucessos dos anos 90; Rud & Robson (16/01); Banda Domínio e Roberta & Santiago (20/01).

    No dia em que comemora aniversário (19/01), Praia Grande, convida o grupo Jeito Moleque, formado por Bruno (voz), Alemão (percussão), Carlinhos (cavaco), Felipe (banjo e violões) e Rafa (percussão), para comandarem a festa.

    Na penúltima semana de evento, sobem ao palco as duplas João Bosco & Vinicius (21/01), grande nome da música sertaneja de 2010, com as canções “Sem esse Coração”, “Chora me Liga”, entre outras e César Menotti & Fabiano (22/01), que divulgam o CD “Retrato – Ao Vivo em Estúdio", onde os irmãos gravaram todo o disco com presença de fãs no estúdio.

    A última sexta-feira de “O Show do Verão é Você” (28/01) conta com o grupo de pagode de maior sucesso na atualidade, Exaltasamba. Com Péricles (banjo e voz), Thiaguinho (pandeiro e voz), Pinha (repique de mão e voz), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o grupo mostra sucessos que os fizeram estar sempre entre os mais tocados, à mais de 20 anos.

    Para encerrar (29/01), Zezé di Camargo Luciano relambram antigos sucesso e apresentam novidades do 17º CD da dupla, intitulado "Double Face". Um CD duplo, que contém com canções inéditas em um e uma mistura de moda de viola e romantismo sertanejo em outro.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo