Villa Vintém recebe prêmio máximo da Real Academia de Cerveja Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Villa Vintém recebe prêmio máximo da Real Academia de Cerveja

    Villa Vintém desbanca bares de todo o Estado e ganha o Cerveja de Ouro

    Por Gabinete de Comunicação | 12 de Abril 2010


    O Villa Vintém Bar Grill, localizado na rua Dr. César, em Santana, desbancou todos os bares e botecos chiques da capital, do litoral e do Vale do Paraíba e recebeu, em março, a "Cerveja de Ouro 2009", prêmio concedido pela Real Academia do Chopp e da Cerveja, da Ambev, pelo desempenho excepcional do bar no serviço da cerveja. Tony Martin, um dos sócios da casa, comemora: “Temos orgulho de trazer este título para a Zona Norte”.

    Desde 2001, a Ambev mantém o programa Real Academia do Chopp e da Cerveja, oferecendo treinamento a proprietários e funcionários de bares para conservar, manipular e servir a bebida dentro dos melhores padrões de qualidade. Os estabelecimentos que têm o título de "Especialista" – caso do Papagaio Vintém – e de "Cerveja de Ouro" (e Prata, e Bronze) com excelência garantida em todas as etapas do produto, do recebimento da cerveja no bar até o copo do cliente.

    O Villa Vintém brilhou entre os mais de 400 estabelecimentos que participam da Real Academia do Chopp e da Cerveja. Apenas 74 bares da capital paulista receberam algum tipo de premiação. Com ares de bar de praia, o Villa Vintém é uma das casas mais concorridas da região. O bar oferece todo o portfolio de cervejas da Ambev, além de drinks clássicos e um cardápio bem brasileiro assinado pelo chef Washington Barros. Confira!

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo