Vinícola Aurora fecha o primeiro semestre de 2011 com aumento de 61% exportações Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-proibido-bebidas-a-menores.gif

    Vinícola Aurora fecha o primeiro semestre de 2011 com aumento de 61% exportações

    Vinícola Aurora comemora crescimento nas vendas para fora do país

    Por Diego Galan | 28 de Julho 2011


    Maior e mais premiada vinícola brasileira, a Cooperativa Vinícola Aurora comemora o crescimento expressivo em suas exportações no primeiro semestre deste ano. As vendas da empresa para o exterior subiu 61% comparado ao mesmo período em 2010 e sua presença internacional está em expansão.

    Nos seis primeiros meses de 2011, a Aurora conquistou quatro novos clientes. Taiwan e Finlândia agora fazem parta da lista de países importadores e um novo comprador nos Estados Unidos começou a adquirir os espumantes Aurora Pinot Noir e Aurora Moscatel e o varietal Aurora Cabernet Sauvignon.

    Outra novidade, que mostra o crescimento da vinícola, é uma grande adega paraguaia, que passou a importar a linha completa de vinhos e espumantes da Aurora, além do novo produto Keep Ice, um dos principais lançamentos da empresa no ano.

    Os produtos da Aurora podem ser encontrados nas grandes redes de supermercado, em lojas especializadas, na Loja Virtual do site da empresa e em escritórios representantes em todo o território nacional.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo