Visita noturna e shows no Wine Garden até às 23h Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-nogueira-jna24.jpg

    Visita noturna e shows no Wine Garden até às 23h

    Visita noturna e shows no Wine Garden até às 23h

    Por Luccas Bitencourt | 08 de Dezembro 2022


    O Natal nos Vinhedos, uma promoção do Grupo RBS e do CIC-BG, estreia no Vale dos Vinhedos, pousando no vinhedo mais emblemático do roteiro, o Lote 43. São diversas atrações gratuitas e ao ar livre em três finais de semana, que incluem espetáculos circenses, shows musicais, iluminação temática e uma feira de vinhos e produtos coloniais. Além de patrocinar e sediar o evento, a Vinícola Miolo também entrou no espírito natalino, incrementando suas experiências com a oferta de visita guiada noturna, shows no Wine Garden, que terá horário estendido, assim como o varejo da vinícola.
     
    Em todos os dias do projeto - 9, 10, 16, 17, 22 e 23 de dezembro -, a Miolo estará oferecendo dois novos horários para visitação: um às 17h30min, para quem prefere viver a experiência de dia, e outro às 21h30min, para os que optarem para depois do espetáculo. Isso porque a programação do Natal nos Vinhedos é das 18h30min às 20h30min. Assim, a comunidade e os visitantes podem acompanhar a programação e, ainda, curtir o que a Miolo tem a oferecer. Além disso, o varejo ficará aberto até às 22h30min, oferecendo todo portfólio com preços diferenciados.
     
    Agora se a intenção é seguir curtindo vivências a céu aberto, a dica é o Wine Garden – jardim do vinho – da Miolo que, além de estender o horário até às 23h, também estará com uma agenda de shows para o período. No dia 9, o Acústico Casa 5 sobe ao palco do Wine Garden a partir das 20h30min e no dia 10 é a vez do pop rock com Doca Ferreira. No local, as tradicionais tábuas de frios, empanadas, pizzas artesanais, brusquetas, além de drinks, vinhos e espumantes servidos em garrafa ou taça. Tapetes, almofadas, pallets e música boa completam a jornada.
     
    O Natal nos Vinhedos é uma realização da DWR Produções Culturais e tem recursos financiados via Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Pátria Amada Brasil, com promoção do CIC-BG e do Grupo RBS. São patrocinadores: Miolo Wine Group, LNF, Gota Limpa, Madem, Zegla, Supermercados Andreazza, Banrisul Consórcio e Pagamentos, Famiglia Valduga, Vinhos Salton, Cooperativa Vinícola Aurora, Multinova, MCN Logistik, Sicredi, Giordani Turismo e SPA do Vinho. O Natal nos Vinhedos tem apoio das Prefeituras de Bento Gonçalves, Santa Tereza e Monte Belo do Sul, além da Associação dos Produtores de Vinhos Finos do Vale dos Vinhedos (Aprovale) e da Paróquia Santo Antônio.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo