Volkswagen lança ação Vestibular do Rock que dá 500 pares de ingressos para o Rock in Rio 2011
Volkswagem cria "Vestibular do Rock" com 1000 ingressos do Rock in Rio
Por Diego Galan | 25 de Agosto 2011
Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, a Volkswagen do Brasil promove a ação “Vestibular do Rock”, que distribui 500 pares de ingressos para o festival marcado para os dias 23, 24, 25, 29 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.
As inscrições para a promoção podem ser feitas gratuitamente, até o dia 1º de setembro, através dos hotsites www.vestibulardorock.com.br e www.vw.com.br/euvoudevolkswagen, canais de entretenimento e informações sobre o Rock in Rio e ações da Volkswagen relacionadas ao festival. Nestes hotsites, basta entrar no espaço #whattafox? e acessar o "Clique Aqui" na caixa "Tá a fim de ir para o Rock in Rio?".
No "Vestibular" apresentam-se as ‘matérias’ “Divas”, “Modern Rock”, “Pop Latino”, “Rock”, “Hip Hop Pop” e “Metal”, onde a opção escolhida define o dia do festival ao qual o participante concorre ao par de ingressos. Quem se inscrever para o tema ”Rock”, por exemplo, concorre ao dia do show da banda Metallica.
Para estudar, o VJ da MTV Cazé Peçanha ‘leciona’ para os participantes através de vídeo-aulas. As provas testam o conhecimento sobre música e serão realizadas no site da inscrição no dia 3 de setembro. Os 500 internautas que acertarem mais questões em menos tempo ganham o prêmio. As perguntas serão desenvolvidas pelo também VJ da MTV Thunderbird. Os resultados com os vencedores serão divulgados no dia 5 de setembro.
As inscrições tiveram início após abertura de um misterioso baú no site da montadora. Para abrir-lo, os internautas tiveram de twittar a tag #whattafox?, até que o "twittômetro" quebrasse os cadeados.
As inscrições para a promoção podem ser feitas gratuitamente, até o dia 1º de setembro, através dos hotsites www.vestibulardorock.com.br e www.vw.com.br/euvoudevolkswagen, canais de entretenimento e informações sobre o Rock in Rio e ações da Volkswagen relacionadas ao festival. Nestes hotsites, basta entrar no espaço #whattafox? e acessar o "Clique Aqui" na caixa "Tá a fim de ir para o Rock in Rio?".
No "Vestibular" apresentam-se as ‘matérias’ “Divas”, “Modern Rock”, “Pop Latino”, “Rock”, “Hip Hop Pop” e “Metal”, onde a opção escolhida define o dia do festival ao qual o participante concorre ao par de ingressos. Quem se inscrever para o tema ”Rock”, por exemplo, concorre ao dia do show da banda Metallica.
Para estudar, o VJ da MTV Cazé Peçanha ‘leciona’ para os participantes através de vídeo-aulas. As provas testam o conhecimento sobre música e serão realizadas no site da inscrição no dia 3 de setembro. Os 500 internautas que acertarem mais questões em menos tempo ganham o prêmio. As perguntas serão desenvolvidas pelo também VJ da MTV Thunderbird. Os resultados com os vencedores serão divulgados no dia 5 de setembro.
As inscrições tiveram início após abertura de um misterioso baú no site da montadora. Para abrir-lo, os internautas tiveram de twittar a tag #whattafox?, até que o "twittômetro" quebrasse os cadeados.