Arena de Eventos do Parque do Ibirapuera recebe show Encontro  com a Música Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Arena de Eventos do Parque do Ibirapuera recebe show Encontro com a Música

    Yamandu Costa e Armandinho tocam juntos no Parque do Ibirapuera

    Por Diego Galan | 11 de Dezembro 2010


    Dois grandes nomes da música instrumental, Yamandu Costa e Armandinho, se apresentam juntos na segunda edição do projeto “Encontro com a Música”, no dia 12 de dezembro. O evento acontece na Arena de Eventos do Parque do Ibirapuera e terá entrada gratuita.

    Realizado pela Fnac Brasil e patrocinado pela Redecard, o projeto visa estimular a população a entrar em contato com o acervo nacional de músicas instrumentais e democratizar o acesso ao bem cultural.

    Desde 2000, quando Yamandu se mudou para o Rio de Janeiro, que a parceria entre os artistas tive inicio. No ano seguinte, Yamandu ganhou um prêmio musical que lhe rendeu gravação de um CD solo. Neste trabalho, o encontro com Armandinho aconteceu na faixa “Grêmio x Bahia”.

    Gaúcho, de Passo Fundo, Yamandu começou a tocar violão aos sete anos e hoje mostra profunda intimidade com o instrumento. O Violonista e compositor mistura diversos estilos, de choro à bossa nova e até tango.

    Nascido na Bahia, Armandinho começou sua carreira artística quando, em 1970, fundou o grupo A Cor do Samba, que mesclava sonoridades de rock, jazz e música brasileira. Destacando-se pela qualidade instrumental, a banda chegou a se apresentar no Festival de Jazz de Montreux, onde alcançou grande sucesso com canções como "Beleza Pura", de Caetano Veloso.

    O “Encontro com a Música”, em 2009, reuniu Hamilton de Holanda e Quinteto e o “BruxoHermeto Pascoal, em dois espetáculos realizados em Brasília e São Paulo. Em 2010, o primeiro show do “Encontro com a Música – 2ª edição” aconteceu em Belo Horizonte, no dia 20 de novembro, com Egberto Gismonti e a dupla Duofel.


    Serviço:
    Arena de Eventos do Parque Ibirapuera
    Av. Pedro Álvares Cabral, s/ n° – Portão 3
    Parque do Ibirapuera - São Paulo - SP
    12 de dezembro de 2010
    Entrada Franca

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo