Ação especial para o Dia dos Pais da Yoi! Rolls & Temaki premia pais com uma Flylap Eventos BaresSP 570x300 imagem
    Banner_BCB_baresSP_300x250_lote_02.png

    Ação especial para o Dia dos Pais da Yoi! Rolls & Temaki premia pais com uma Flylap

    Yoi! Rolls & Temaki presenteia pais com uma Flylap em Interlagos

    Por Emanuellen Trizi | 04 de Agosto 2013


    Se o seu pai é apaixonado por velocidade e automobilismo, ele não pode ficar de fora dessa. A rede de temakerias Yoi! Rolls & Temaki ira presentear  3 pais com uma Flylap, volta em alta velocidade no Autódromo de Interlagos.

    A ação acontecerá no dia 12 de agosto, com o apoio do Centro Pilotagem Roberto Manzini, onde pilotos como Cacá Bueno, Bruno Senna e Felipe Massa se formaram. Os pais terão uma aula de 40 minutos sobre a técnica e depois três voltas na pista com o instrutor ao volante.

    Entretanto, a melhor parte vem depois. Os sortudos poderão pilotar sozinhos por seis voltas, conhecendo a adrenalina da alta velocidade e a emoção de dirigir em Interlagos.

    Mas, como participar? Basta postar uma foto no Facebook com a hashtag #loucosportemaki provando que tem um pai fanático por velocidade, ou enviar até o dia 07 a foto por email para diadospaisyoi@yrt.com.br

    Uma equipe selecionará as 10 melhores e as postará na fanpage oficial da marca entre os dias 07 e 09 de agosto para votação popular. As três imagens mais votadas serão anunciadas no dia 09. Os vencedores deverão retirar os vouchers até o dia 11 e só tem validade para o dia 12.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo