Curso Delivery Operação

 

Curso Delivery Operação Cursos Baressp

O curso é uma excelente oportunidade para donos de restaurantes se atualizarem sobre as melhores práticas de delivery, adaptando seus negócios às novas demandas do mercado e aumentando sua competitividade. 
Para os que ainda não tem o serviço de delivery:  como adaptar o modelo de negócios do restaurante, analisando a viabilidade de mercado e o impacto financeiro.
 
Para quem já atua no delivery: oferecer aos donos de restaurantes uma visão abrangente sobre como transformar o serviço de entrega de uma renda acessória em um novo modelo de negócio completo. Utilizando o mesmo espaço, equipe e produção, os participantes aprenderão a expandir seus mercados e aumentar a satisfação dos clientes por meio de um serviço de entrega bem estruturado e executado.

 

Parceria

Rappi

alcool pribido para menores

*É proibida a venda, oferta, fornecimento, entrega e permissão do consumo de bebida alcóolica, ainda que gratuitamente, aos menores de 18 anos de idades. Lei Estadual nº 14.592, de 19 de outubro de 2011, artigo 243 da Lei Federal nº 8.069, de 13 de julho de 1990. Para informar o descumprimento da lei, ligue 0800 771 3541 ou acesse https://www.alcoolparamenoreseproibido.sp.gov.br

Ligue agora para:

 (011) 3663-2500 ou  (011) 99954-7595
 

Conteúdo Programático do Curso Delivery Operação

Público-alvo: Donos e operadores de delivery

O objetivo de um curso de delivery para donos de restaurantes é fornecer aos participantes as habilidades e conhecimentos necessários para implementar e gerenciar um serviço de entrega eficiente e rentável, transformando um negócio de renda acessória em um modelo de negócio completo.  Utilizando o mesmo espaço, equipe e produção, os participantes aprenderão a expandir seus mercados e aumentar a satisfação dos clientes por meio de um serviço de entrega bem estruturado e executado.
 
Temas discutidos: modelo de negócio, formas de aumentar o faturamento e ganhar mercado, plataformas e sistemas de gestão, logística e operações; processos e boas práticas, melhorias na operação para satisfação do cliente, CMV, finanças, estratégias de vendas no delivery.
 
 
    1) Modelo de negócio: delivery compartilhado ou dk: 
    • Transformação do Modelo de Negócio :Delivery compartilhado com salão ou dk 
    • Como integrar o serviço de delivery de forma eficaz, utilizando os recursos já disponíveis no restaurante para criar uma nova fonte de receita.
 
    2) Marcas virtuais e múltiplos canais de vendas como forma de aumentar vendas e rentabilidade:
Maximização do Uso de Recursos: como aproveitar o espaço, a equipe e a infraestrutura existente para implementar e operar um serviço de delivery eficiente. 
 
    3) Como montar um  cardápio do delivery para melhorar a performance
 
    4) Finanças: Custos, compras, recebimento, 
 
    5) CMV
 
    6) Processos e gestão: engajamento e retenção de colaboradores: 
 
    • Qualidade e Segurança Alimentar;
    • Boas práticas de manipulação e transporte de alimentos para garantir a qualidade e segurança dos produtos entregues; 
    • Experiência do Cliente: Como proporcionar uma experiência positiva ao cliente, desde o processo de pedido até o atendimento pós-entrega, incluindo a gestão de feedback e reclamações; 
    • Ficha técnica
 
    7) Tecnologia Ferramentas para melhorar a performance do delivery: 
    •  Prover conhecimentos sobre planejamento logístico, operações e uso de tecnologia para otimizar o serviço de delivery.
    • Aplicativos de gestão de pedidos e sistemas de ponto de venda (POS) integrados com serviços de entrega.
    • Logística de entregas: Planejamento e otimização da logística de entrega, desde a escolha do modelo( full service ou mkt place)  até a entrega final ao cliente, incluindo a gestão de frota e rotas de entrega.
 
    8)   Marketing e Promoção: 
    • Como promover o de delivery, incluindo estratégias de marketing digital, campanhas de mídia social e parcerias com plataformas de delivery
    • Uso de métricas e indicadores de performance para monitorar e melhorar o serviço de delivery, identificando áreas de melhoria e implementando ajustes necessários.
 
    9)  Casos de delivery bem sucedidos (salão x dark kitchen) 
 
 
Sandra Mortari

Sandra Mortari

Fundadora, Chief Communications Officer e Partner da Let’s Delivery, que oferece soluções inovadoras para otimizar a logística de entregas em restaurantes e ecommerce de todo o Brasil. Com mais de 30 anos de mercado, atua em gestão e implementação de processos para expansão de negócios da gastronomia com especialidade no delivery e dark kitchens.

Ligue agora para ESBRE - WhatsApp (011) 99954-7595

Curso Delivery Operação - Turma 2965
  Data: 12/08/2024
 Periodo: Intensivo 10h às 17h | 6 horas
 Endereço:
Rua Itápolis,1468 - Pacaembu
 (011) 3663-2500   (011) 99954-7595
Por: R$ 900,00
Curso Delivery Operação - Turma 2966
  Data: 16/09/2024
 Periodo: Intensivo 10h às 17h | 6 horas
 Endereço:
Rua Itápolis,1468 - Pacaembu
 (011) 3663-2500   (011) 99954-7595
Por: R$ 900,00
 
Veja mais turmas dos nossos cursos

 

CURSOS COMPLEMENTARES DELIVERY OPERAÇÃO

 

Parceiros do Cursos BaresSP

Pernod Ricard
Grupo Petrópolis
Black Princess
Apressa
Unilever Pro
Tecnoline do Brasil
Studio Cris Paola
 

Fotos Curso Delivery Operação

Veja mais fotos dos nossos cursos
BR3 Educacional Ltda - CNPJ 50.640.149/0001-03 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP
 CHAME NO WHATSAPP