Marie-Madeleine comemora 2 anos com série especial de madeleines e aulas com renomados chefs franceses Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Marie-Madeleine comemora 2 anos com série especial de madeleines e aulas com renomados chefs franceses

    Aniversário de Marie-Madeleine tem aulas especiais com chefs franceses

    Por Michelly Ribeiro | 21 de Outubro 2012


    O Marie-Madeleine celebra dois anos com Série Especial de madeleines e aulas com renomados chefs franceses.

    A Boutique Gourmet da chef Izabel Pereira oferece a seus clientes um mês inteiro repleto de novidades (outubro). Para começar, as Madeleines ganham novas versões. Os tradicionais bolinhos franceses serão tema de uma Série Especial, servida até o dia 31 de outubro.

    A chef criou variações do quitute, geralmente preparado com raspas de limão, recheando as vitrines da loja com novos sabores: Café, Canela, Coco e Laranja com Chocolate. Elas serão vendidas em embalagens com 12 unidades, por R$ 10, ou podem ser encomendadas, a R$ 100/kg. No dia 23/10, data de sua inauguração, a Marie-Madeleine oferece um agradável dia a seus clientes, oferecendo a eles as novas madeleines e taças da champagne que leva o nome da casa.

    No dia 25/10, o premiado chef Jean-Marie Gautier, que comanda há vinte anos o restaurante do Hotel du Palais, em Biarritz, dá um curso sobre a cozinha mediterrânea francesa. O chef, que ostenta uma estrela no Guia Michelin, vem pela primeira vez ao Brasil, com exclusividade para o evento. Já nos dias 20 e 27/10, quem revela os segredos de suas receitas, é o chef boulanger e consultor da Marie-Madeleine, Jean-Louis Clément, eleito Meilleur Ouvrier de France em 1993. Seu curso abrange as técnicas para o bom preparo de pães e também receitas de quiches.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo