Jair Rodrigues se apresenta em nova casa na Barra Funda Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Jair Rodrigues se apresenta em nova casa na Barra Funda

    Bar Brasil SP Receberá Jair Rodrigues nos dias 20 e 27 de agosto

    Por Laís Chagas | 17 de Agosto 2010


    No próximo dia 20 de agosto Jair Rodrigues fará show no recém-inaugurado Bar Brasil SP, na Barra Funda. Jair Rodrigues se apresentará com a banda da casa, Samba do Brasil, que o acompanhará na trajetória por todo o repertório de sucesso da carreira do artista. O show será o ponto de partida para o lançamento oficial da casa, que tem como foco os ritmos brasileiros. Na semana seguinte, dia 27, o artista voltará ao palco da casa. Fugindo dos bairros que concentram a badalação paulistana, o Bar Brasil SP marca uma nova geração de casas de show, que tem como foco, além do público paulista amante da boa música brasileira, os turistas que querem ter mais contato com a cultura brasileira.

    A Casa

    Inaugurado há dois meses, o Bar Brasil surge como uma das melhores opções para os amantes da música popular brasileira, com os mais autênticos e tradicionais ritmos da nossa cultura musical. Como não podia ser diferente, traz em sua programação cada dia da semana dedicado a um ritmo brasileiro, indo do autêntico samba de raiz, passando por MPB e chegando à música sertaneja. Além disso, como um show à parte, a casa conta com a performance de dançarinos profissionais durante os shows, e oferece aulas de dança todas as sextas feiras, a partir das 22 horas.

    Localizada numa das mais conhecidas avenidas da cidade, a Marquês de São Vicente, a casa possui 500 m² decorados com grafites coloridos que retratam os principais pontos turísticos e projetos arquitetônicos do Brasil. Com a ginga e alegria típicas do povo brasileiro, é um ambiente perfeito para grupos de amigos e turistas desfrutarem de um excelente som num amplo e bem projetado galpão, que acolhe os apreciadores de boa música com atendimento personalizado e cerveja na temperatura ideal. Pela localização estratégica, com proximidade dos principais centros de eventos e exposições, o Bar Brasil SP surge como uma excelente opção para executivos que estão de passagem pela cidade a negócios.

    O Bar Brasil SP funciona de quarta a domingo, a partir das 19h nas quartas e das 22h horas de quinta a domingo, recebendo um público descolado na faixa dos 25 aos 50 anos que aproveita a boa música para paquerar, ver gente bonita e, entre uma cerveja gelada e outra, se divertir na ampla pista em frente à banda. Com capacidade para 600 pessoas, serviço de vallet, dois bares, pista de dança, camarote e palco, o Bar Brasil SP chega à cidade de São Paulo para conquistar fiéis adoradores desta cultura tão popular e exclusiva dos brasileiros.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo