BaresSP Visita Bonita Bar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    BaresSP Visita Bonita Bar

    Estabelecimento está instalado na região do Itaim Bibi

    Por Janaina Maximo  | 28 de Abril 2022


    São Paulo e suas novidades surpreendentes.
    Fomos conhecer o Bonita Bar e Cozinha, surgiu em plena pandemia, novembro de 2020, e conseguiu se estabelecer com grande procura e engajamento do público, em pleno Itaim, seguindo todas as medidas sanitárias exigidas, com drinks bem preparados, sou fã de Jack Daniels e tem uma carta especial com Ele.
    No menu, achei bem interessante a parte de Entradas Individuais, o chef Carlos Heitzman cuida de tudo que sai da cozinha pessoalmente, jovem super talentoso.
    Pé direito altíssimo e com teto retrátil, o novo point do Itaim não para só no bar e cozinha...

    Tchan Tchan Tchan
    Depois das 21hs o DJ sobe um pouco o volume, as portas com isolamento sonoro se fecham e BEM VINDOS a pista, no famoso estilo dinner&dance, decorada com painéis de mulheres cubanas com seus charutos, toda a decoração é bem estilo cubana.
    Vem por aí uma sala exclusiva no terceiro andar para eventos.
    E agora, o Bonita oferece a experiência com almoço executivo, nos seus dois salões de referências latinas. São cinco opções de escolha, sendo uma low carb, mais o “prato do dia”. Agregando a escolha com a salada de entrada e sobremesa, o executivo custa R$ 49,90.

    A elaboração do cardápio foi desenvolvida pelo Chef Carlos Heitzman. Ele começou seu trabalho no hotel Sheraton, no Rio, e depois se aventurou por vários países sul-americanos. Na volta, assumiu o Bonita, elaborando um cardápio contemporâneo com referências nas cozinhas italiana, latina e brasileira agregando técnicas e toques franceses em suas criações.

    O cardápio do almoço segue o conceito da carta noturna e também fica à disposição no horário, que começa ao meio-dia e fecha a cozinha às 14h30.

     

    Foi, experimentou, gostou, compartilhe marcando @baressp, seu post poderá aparecer nas nossas redes.

    Até a próxima visita!!!

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo