Black na Cena oferece ingresso promocional para os três dias de Festival e camiseta para ingresso Premium Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Black na Cena oferece ingresso promocional para os três dias de Festival e camiseta para ingresso Premium

    Black na Cena cria ingresso promocional para os três dias de Festival

    Por Diego Galan | 21 de Junho 2011


    George Clinton, Public Enemy, Method Man, Naughty by Nature, Redman, Seu Jorge, Sandra de Sá, Thaíde, Jorge Ben Jor, Racionais MC’s, Marcelo Yuka, entre outros participam do maior evento da América Latina dedicado à cultura afro musical, o Black na Cena.

    As apresentações acontecem em três dias (entre 22 e 24 de julho), e para acompanhar todas as apresentações, a organização do festival criou uma opção de pacote, à R$ 300,00 na Pista Normal.

    O Black na Cena teve a preocupação de ter preços acessíveis ao público, em respeito à proposta de pluralidade do evento. “Com o fechamento do line-up do festival serão ao todo 21 atrações. Por isso decidimos lançar esse pacote especial para que mais pessoas possam curtir cada momento do festival por um preço que muitas vezes é o valor de um único show”, afirma Ricardo de Paula, diretor da Entre Produções que ao lado da Multvídeo é quem organiza e produz o festival.

    Outra novidade é que os compradores da Pista Premium ganharão uma camiseta dry fit exclusiva, com a data do show nas costas que será distribuída na catraca do portão 29.

    Os ingressos por dia e o pacote especial já estão a venda no site www.zetks.com e nos pontos instalados nas lojas Central Surf (Shoppings Aricanduva, Center Norte, D, Interlagos, Internacional Guarulhos, Itaquera, Penha, Santana Parque e Tatuapé e na R. Barão de Itapetininga, 41).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo