Cafés Pagliaroni projeta 20 unidades franqueadas em 2024 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Cafés Pagliaroni projeta 20 unidades franqueadas em 2024

    Lançamento aconteceu na sede da cafeteria em Ribeirão Preto

    Por Redação Bares SP | 07 de Dezembro 2023


    A cafeteria Cafés Pagliaroni anuncia a incursão no mercado de franquias. Com uma história de mais de 125 anos na produção de café de alta qualidade em sua própria fazenda, no interior paulista, a marca agora oferece a oportunidade para empreendedores de todo o Brasil se unirem a essa tradição. A opção de negócio oferece dois modelos de instalações e parte do valor de investimento de R$ 166 mil, com payback de 24 a 36 meses.
     
    Para comemorar a nova empreitada da marca e a inserção no mercado de franchising, a Cafés Pagliaroni promoveu um evento de lançamento na unidade de Ribeirão Preto.
     
    Com duas unidades, o proprietário da marca, Marco Aurellio Pagliaroni, faz parte da quinta geração de imigrantes italianos que chegou ao Brasil no final do século XIX. As cafeterias que levam o nome da família ficam localizadas em Ribeirão Preto e São Carlos, ambas no interior paulista.
     
    O fundador da cafeteria comenta sobre a inauguração e os próximos passos: “Há cinco anos abrimos inauguramos a cafeteria com o objetivo de apresentar nosso café para as pessoas. Sabíamos da qualidade, mas precisava chegar no público. Hoje queremos mais, queremos levar nossa qualidade para o Brasil inteiro. Para esse primeiro momento, a meta são 20 unidades franqueadas em 2024”, explica Marco Aurélio.
     
    O evento de inauguração reuniu empresários e potenciais investidores, além, claro, de amigos empresários que acompanham a trajetória da família Pagliaroni. “Eu e todas as outras pessoas que participaram do evento, conseguimos vivenciar e ter conhecimento de que a Cafés Pagliaroni é uma marca vencedora e que vem para proporcionar boas opções de negócios para os empresários que adquirem a franquia. O Marco é apaixonado por café e confio na qualidade que ele impõe nos seus negócios”, comenta o empresário Éder Mialich.
     
    Franquia Cafés Pagliaroni
     
    Os modelos de franquia do Cafés Pagliaroni abrem as portas para empresários se associarem a uma marca com uma reputação de excelência e tradição. Os franqueados passarão por um processo com diferentes etapas que inclui pré-cadastro, análise do perfil do investidor, treinamento e inauguração. Essa abordagem cuidadosa e estruturada garante que os franqueados estejam devidamente preparados para fornecer aos clientes a experiência única que o Cafés Pagliaroni oferece.
     
    O valor inicial da franquia é de apenas R$ 166 mil, tornando-a uma opção atraente para aspirantes a empresários. Além disso, o período de payback varia de 24 a 36 meses, garantindo um retorno sólido sobre o investimento inicial.
     
    O modelo Coffee House é o máximo da experiência premium em café. Com um ambiente cuidadosamente desenhado com as especificações do franqueado, o cliente é convidado a entrar em um mundo onde cada detalhe foi pensado para enriquecer seu apreço pelo café especial. Desde diversos métodos de extração até o conforto das áreas de assento, a vivência com o produto é completa.
     
    “O espaço aconchegante é ideal para quem deseja trabalhar, confraternizar e, acima de tudo, celebrar a cultura do café. Queremos oferecer uma experiência completa ao cliente, que vai além de uma boa xícara da bebida. Nosso intuito é proporcionar um ambiente acolhedor que convida à socialização e ao descanso”, explica Marco.
     
    A opção Coffee Pocket oferece uma alternativa rápida e prática sem sacrificar a qualidade do café. Enquanto ao espaço, pode contar com um balcão e talvez algumas poucas poltronas. Pagliaroni explica: “Com espaço mais enxuto, este modelo foi otimizado para entregar uma experiência rápida e memorável”.
     
    O proprietário da rede falou sobre o suporte oferecido e os diferenciais aos franqueados: “O suporte abrangente em marketing e operações é garantido, e os proprietários das franquias vão vivenciar o processo de produção de café visitando as fazendas da marca. Compreender profundamente o processo e a essência de nossa história é importante para operar uma cafeteria de alto padrão e oferecer café de qualidade.”, conclui Marco Auréllio.
     
    Mercado de cafés especiais
     
    O Brasil ocupa a posição de maior produtor e exportador de café a nível global. No encerramento da safra de 2022, um ano de bem-sucedido, o setor alcançou a marca de 50,92 milhões de sacas de café beneficiado. De acordo com estimativas da Conab, a produção brasileira de café pode chegar a 54,94 milhões de sacas este ano.
     
    Além disso, no Brasil, observamos um notável crescimento na produção de cafés especiais, a ponto de representarem aproximadamente 20% das exportações totais de café do país.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo