Restaurante Camauê promove festival gastronômico Sensações das Américas e Caribe Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Restaurante Camauê promove festival gastronômico Sensações das Américas e Caribe

    Camauê apresenta festival culinário Sensações das Américas e Caribe

    Por Thiago Baez | 25 de Julho 2013


    Em homenagem à independência da Colômbia, o Holiday Inn Anhembi promove nos dias 25, 26 e 27 de julho, o Festival “Sensações das Américas e Caribe”, o maior evento gastronômico já realizado no restaurante Camauê. A proposta tem como iniciativa valorizar a cultura gastronômica dos países latinos e caribenho em um festival que terá inicio neste mês de julho, se estendendo até novembro.  Para iniciar essa sequência, o chef Luiz Barbosa preparou pratos consagrados da cozinha típica colombiana e convida o público a conferir e apreciar as iguarias.

    Apesar das influências culturais espanhola, africana, francesa e inglesa a culinária colombiana mantém, até hoje, muito de suas origens indígenas em seus pratos, como o Patacón con todo (Banana verde frita com mistura de diferentes opções de carnes e queijos), Arepa con todo (mesmo principio do anterior, mas a base é arepa, uma massa de milho),  Ajiaco (sopa feita com galinha e batatas) e sobremesas.

    Ao som de cúmbia e da banda San Blass, vinda diretamente do país sul americano, os clientes do restaurante aproveitam a noite para bailar e se divertir em companhia dos amigos e família em ambiente agradável com decoração temática. No último dia, para fechar com chave de ouro será realizado um sorteio de uma passagem aérea e hospedagem para duas noites no Holiday Inn Cartagena.

    Holiday Inn Anhembi - Restaurante Camauê

    Professor Milton Rodrigues, 100

    Tel: 2107-8825

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo