Campeão brasileiro de coquetelaria faz parte da equipe da Casa da Fazenda do Morumbi Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Campeão brasileiro de coquetelaria faz parte da equipe da Casa da Fazenda do Morumbi

    Campeão de coquetelaria faz parte da equipe da Casa da Fazenda Morumbi

    Por MKT House  | 04 de Maio 2010


    O bartender da Casa da Fazenda do Morumbi, Claudio Ferreira, se consagrou no último dia 28/04 como Campeão Brasileiro de Coquetelaria, pela ABB (Associação Brasileira de Bartenders) na 6° edição do Restaubar Show – maior evento de negócios exclusivo para Bares, Restaurantes e Casas Noturnas – realizado no Transamérica Expo Center ,em São Paulo.

    Bartender desde 1989, venceu 60 candidatos brasileiros e conquistou os jurados elaborando cinco drinks de uma vez só, no qual a avaliação foi realizada através de sua receita inédita, manuseio dos equipamentos, técnica, originalidade, sabor, aparência, aroma, entre outros requisitos.

    Com esta vitória o ilustre profissional foi classificado para o campeonato mundial de coquetelaria que acontecerá na Espanha, no mês de setembro de 2011. E, além disso, Claudio Ferreira participará do Panamericano, em agosto de 2010, no Equador.

    “Elaborei o drink com bebidas de tonalidade verde como o licor de melão e o xarope de maça, por ser a cor predominante da bandeira nacional e a cachaça típica da fazenda brasileira – em homenagem ao meu país - esse foi meu trunfo para vitória”, diz Claudio Ferreira.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo