Velas aromatizadas pelo ambiente e menu afrodisíaco marcam Dia dos Namorados do Chifa Wok Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Velas aromatizadas pelo ambiente e menu afrodisíaco marcam Dia dos Namorados do Chifa Wok

    Chifa Wok oferece menu exótico e afrodisíaco no Dia dos Namorados

    Por Thiago Baez | 11 de Junho 2013


    O restaurante de gastronomia peruana com influências chinesas Chifa Wok elabora um menu especial para esse Dia dos Namorados com pratos exóticos e afrodisíacos, utilizando ingredientes da culinária chifa e seus ingredientes que mexem com as sensações, como molho de ostra, gengibre, pimentas peruanas, chocolate, entre outros.

    O cardápio elababorado pelo chef Christian Báscones apresenta duas opções de prato. A primeira tem como entrada: 03 unidades  do Camarões 5 sabores (Camarões empanados e laqueados no molho secreto do Chifa, decorados com bifun crocante) ou um Ceviche Chifa (peixe branco em lâminas marinadas no limão, com nabo, cenoura encurtidos, pimenta, gengibre, cebolinha, gergelim, amendoim, e massa crocante de wantam).

    Para o prato principal, será servido o Pescado de La Chinita Lai Chi (cubos de peixe empanados, legumes e lai chi ( LYCHEE), ao molho agridoce de tamarindo). A sobremesa serão duas unidades de Flores Rellenas de Chocolate e Avellanas Com Miel de Naranja, Canela y Anis Estrela, mais especificamente, são florzinhas recheadas com creme de avelã artesanal, pedaços de avelãs, kin kam( a laranja chinesa) confeitada,  regadas com mel de laranja, canela chinês e anis estrelado.
    Para harmonizar, será servido uma taça de pisco SOUR.

    Na segunda opção do menu especial, o cliente pode ter como entrada duas unidades de Siu Mai (carne de porco, óleo de gergelim, especiarias chinesas) e duas unidades de Alitas Kan Men (asas de frango desossada e recheadas com camarões, amêndoas e gergelim torrados).
        
    Pulpo Kri Chian é o prato principal, com polvo grelhado e salteado com alho, pimentas saborosas, cebolas roxas defumadas, molho de ostra e pisco aromático. A sobremesa servida será Leche Asada de Calle Capón, uma massa especial com pasta de amendoim e pisco aromático, leite assado no forno, sorvete de gengibre e calda de rapadura.

    Assim como o outro prato, será servido uma taça de pisco SOUR e o valor de ambos é R$ 80,00 por pessoa.

    Além do menu especial, o restaurante recebere os casais em um clima romântico, com música, pétalas de rosas espalhas pelo ambiente e velas aromatizadas.

    Chifa Wok

    Rua Ministro Jesuíno Cardoso, 513 - Itaim Bibi

    Tel: 4324-7868

     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo