Como recuperar impostos pagos indevidamente, nos ultimos 5 anos, para Bares e Restaurantes Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Como recuperar impostos pagos indevidamente, nos ultimos 5 anos, para Bares e Restaurantes

    Como recuperar impostos pagos a mais nos últimos 5 anos

    Por Redação BaresSP | 13 de Maio 2022


    Empresário, você sabia que pode ter pago mais impostos do que realmente deve e, com isso, gerado prejuízos para o caixa do seu restaurante?
     
    A Cloudged pode  ajudar a reaver o que foi pago de forma indevida nos últimos 5 anos, viabilizando o fôlego de caixa que seu restaurante precisa para prosperar.
     
    Somos uma equipe multidisciplinar, focada em inovação e que trabalha continuamente no desenvolvimento de novas soluções de automação de processos com foco na produtividade e na entrega de resultados efetivos. São mais de 14 anos de experiência.
     
    Desenvolvemos Soluções próprias para apuração de créditos tributários com ferramentas específicas, parametrizadas com base nas regras tributárias respeitando as normas fiscais estabelecidas por leis ou decisões judiciais;
     
    Com alto nível de aprovação nos trabalhos realizados e entregues já submetidos ao crivo das Receitas Estaduais e Receita Federal e contadorias judiciais com decisões pró-contribuinte, a Cloudged é sinônimo de assertividade e excelência. Somamos mais de 3 bilhões em créditos recuperados!
     
    Para a entrega dos nossos trabalhos, contamos com parcerias construídas junto aos escritórios contábeis e advocatícios, garantindo-lhes um trabalho totalmente automatizado, minimizando custos extraordinários de tempo e investimentos em pessoal e equipamentos, sem nenhuma intervenção da continuidade de seus trabalhos ordinários. 
     
    Nossa missão é viabilizar aos parceiros e clientes a efetiva monetização dos seus direitos, transformando suas conquistas legais em receita para novos investimentos e robustez do fluxo de caixa.
     
    Dispomos de uma Equipe especializada e com experiência em Direito Tributário, Contabilidade, Administração e Tecnologia.
     
     
    Estaremos no stand da ESBRE na feira da FISPAL falando sobre a recuperação de impostos e ensinando como consultar se sua empresa tem possibilidade de reaver algum valor, visite-nos!
     
     

    CloudGed

    Av. Dr Cardoso de Melo, 878 CJ 121 -Vila Olímpia - São Paulo
    CEP: 04.548-003
    Telefone: 11 3853-2018
     

    E-mail: contato@cloudged.com.br
    Site: https://cloudged.com.br/

     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo