Credicard Hall apresenta os sucessos do grupo Pixote no próximo sábado Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Credicard Hall apresenta os sucessos do grupo Pixote no próximo sábado

    Credicard Hall apresenta os sucessos do grupo Pixote no próximo sábado

    Por Assessoria de Imprensa - TIME FOR FUN | 15 de Novembro 2010


    Com uma trajetória de quase 20 anos de sucesso, o grupo Pixote retorna ao Credicard Hall para única apresentação dia 20 de novembro. No show o público vai ouvir inúmeros hits, passando do samba romântico, ao samba pop, partido alto e MPB, além das músicas de "Obrigado, Brasil", novo CD e DVD, que confirma a maturidade do Pixote.

    A música de trabalho deste décimo álbum do Pixote é "Quando você não está (Sem você aqui)", do hit maker Peninha. O romantismo segue dando o tom do novo trabalho do grupo em canções que falam da dor de perder um grande amor, como o pot-pourri "Cedo pra lhe esquecer" / "Tô dizendo" / "Quero voltar", ou nos versos de "Cheiro de amor", imortalizada por Maria Bethânia.

    Com 14 faixas, o CD traz muito mais músicas, já que há outros quatro medleys registrados. Outro exemplo é a faixa que abre o CD e o DVD, que tem "Descontrolado", nome do álbum do grupo de 2005, e "Faz tanto tempo", do compositor carioca Luiz Cláudio Picolé (ex-Kiloucura) e gravada pelo Pixote "Vamos nessa - ao vivo", do ano anterior.

    "Obrigado, Brasil" foi gravado ao vivo no Nação Tantan, em São Paulo, no dia 6 de agosto do ano passado. A produção musical deste novo trabalho ficou a cargo de Walmir Borges, a produção executiva e artística coube à Attitude Music e Hebert Mota, direção geral também coube à Attitude Music, e a produção do making of, que mostra os bastidores da gravação e dá um gostinho da vida de artista na estrada, é de Cauê Batista. Além de seus integrantes, a banda contou com o reforço de 10 músicos, com direito a banjo, bandolim e metais, e um trio de backing vocals.

    Serviço Pixote - Credicard Hall
    Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
    Telefones para informações: 4003-6464
    Quando: Única apresentação dia 20 de novembro (sábado)
    Horário: 22 horas
    Ingressos: de R$ 25,00 a R$ 130,00
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     


    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo