Chitãozinho & Xororó fazem show beneficente ao lado do maestro João Carlos Martins próximo dia 20 Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Chitãozinho & Xororó fazem show beneficente ao lado do maestro João Carlos Martins próximo dia 20

    Dia 20 tem show especial de Chitãozinho & Xororó no HSBC Brasil

    Por Holofote Comunicação | 13 de Novembro 2010


    O projeto Vozes pela Infância promove no próximo dia 20 de novembro um concerto do Maestro João Carlos Martins e da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI de São Paulo acompanhados pela dupla Chitãozinho & Xororó.

    O evento, em prol da Childhood Brasil, tem como objetivo divulgar a atuação da entidade no combate à exploração sexual de crianças e adolescentes e contará com a participação do coral A Música Venceu, mantido por João Carlos Martins e formado por crianças da comunidade de Paraisópolis. Para a edição deste ano é esperado um público em torno de duas mil pessoas.

    O evento é iniciativa da Duratex, empresa produtora de painéis de madeira industrializada e de metais, que é signatária do Pacto Empresarial Contra a Exploração de Crianças e Adolescentes nas Estradas. O Projeto musical Vozes pela Infância nasceu para dar publicidade ao importante trabalho da entidade e auxiliar na captação de recursos, pois a renda do evento, descontados impostos, será revertida à Childhood Brasil.

    Esta é a quarta edição do evento, realizado desde 2007. Pelos palcos do projeto Vozes pela Infância já passaram Toquinho, MPB4, Daniela Mercury e Lulu Santos, todos acompanhados de renomadas Orquestras brasileiras.

    Serviço
    Chitãozinho & Xororó e João Carlos Martins
    Data: 20 de novembro
    Local: HSBC Brasil
    Horário: 21 horas
    Ingressos: de R$ 60 a R$ 160
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo