Crepes Donatella é o novo lançamento do Dona Mathilde Snooker Bar Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Crepes Donatella é o novo lançamento do Dona Mathilde Snooker Bar

    Dona Mathilde Snooker Bar ganha novo lançamento para o inverno

    Por Lais Araujo | 17 de Julho 2013


    O Dona Mathilde Snooker Bar acaba de incluir os Crepes Donatella no cardápio para este inverno. Os crepes, já eram produzidos para festas e eventos, e agora, entraram definitivamente para o cardápio da casa a pedido dos clientes e com 15 diferentes sabores com preço promocional de lançamento.

    Para acompanhar o inverno, os Crepes Donatella, doces ou salgados, prometem combinar o sabor com os chopes Dona Mathilde Bier, que também são especiais para a estação. Os sabores são variados, com 11 tipos diferentes para os salgados, com um dos destaques intitulado de "A Moda", com peito de peru, escarola, cebola e cobertura de mussarela. Para os doces, o Dona Mathilde investe em 4 sabores, onde não poderia faltar o de brigadeiro com chocolate granulado.

    Sobre os chopes:

    Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!

    Dona Mathilde Bier tipo Dunkel: Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.

    Dona Mathilde Bier tipo Weiss: A típica cerveja da Bavaria é feita através da mistura de malte de trigo e fermento especial, resultando numa cerveja leve e refrescante, ótima para matar a sede e celebrar!

    Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.

    Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!

    Lançamento para o Inverno 2013: Chopes Super Premium Weiss Royal e Belgian Strong Ale:

    - Weiss Royal: Chopp levemente turvo com espuma cremosa. Possui amargor leve e aromas de fruta e cravo. Com acidez balanceada, seu teor alcoólico de 6%.

    - Belgian Strong Ale: Trata-se de um tipo de chopp forte e encorpado, desenvolvido para o inverno. Uma cerveja com aromas de fruta. Levemente adocicada, possui amargor balanceado e com teor alcoólico de 9%.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo