Dj Alex Gaudino traz seus sucesso para o Brasil Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Dj Alex Gaudino traz seus sucesso para o Brasil

    Dono do hit Destination Unknown, Dj Alex Gaudino vem ao Brasil

    Por Assessoria de Imprensa | 24 de Abril 2012


    O badalado DJ italiano Alex Gaudino volta ao Brasil em uma turnê que passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Amazonas entre os meses de abril e maio. Dono do sucesso mundial “Destination Unknown”, o DJ traz seu estilo único pela quinta vez ao país.

    Alessandro Fortunato Gaudino, mundialmente conhecido como Alex Gaudino, começou sua carreira em 1993 e em 1998 criou com Giacomo Maiolini, dono da gravadora Time Records, o selo Rise Records, que lançou nomes como The Tamperer e Black Legend. Em 2003, lançou dois singles como produtor, apresentando os projetos Crystal Waters e Ultra Naté. "Destination Unknown", seu maior sucesso, ficou entre as músicas mais ouvidas em 30 países.

    Sob o nome Gaudino da Costa, o DJ participou dos projetos Supacupa e Sambatucada em 2004 e remixou "Is it ´cos I´m cool" do Mousse T.
    Com seu novo projeto Lil’ Love, o DJ lançou mais dois grandes sucessos, “Little Love” em 2005, e "Destination Calabria" em 2007. Este último combinou os vocais de “Destination Unknown” e a melodia de “Calabria”, do DJ dinamarquês Rune. Ainda neste ano, lançou os remixes de "Deep End", de Pete Tong & Chris Cox, "Horny", de Mousse T. e "You You You", de James Kakande, o novo single "Reaction" e seu novo projeto Blue Lipstick "Head over Heels".

    Apaixonado pelo público brasileiro, o DJ italiano fechou sete datas para a sua turnê por aqui. No dia 27 de abril, toca na Roxy de Belo Horizonte; no dia 28, na Anzu de Itú, interior de São Paulo; no dia 29, na Pacha de Búzios, litoral do Rio de Janeiro; no dia 3 de maio, na Mynt de São Paulo, capital; no dia 4, na Fire de Manaus, no Amazonas; no dia 5, na Casa do Folclore de Uberaba, triângulo mineiro; e no dia 6, no Yatch Club de Brasília, no Distrito Federal.

    Os shows são promovidos pela Indústria de Entretenimento, responsável pela vinda recentemente do DJ Fatboy Slim ao Brasil, pela idealização do Creamfields – considerado o maior festival de música eletrônica do mundo -, que aconteceu no mês de janeiro, em Florianópolis (SC), e pela expansão da marca Pacha na América Latina. Situada em São Paulo, a empresa atua com um número seleto de profissionais nas realizações de grandes eventos, nacionais e internacionais.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo