Funk Como Le Gusta apresenta show no Espaço Cultural VEJA SP Rivieira de São Lourenço Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Funk Como Le Gusta apresenta show no Espaço Cultural VEJA SP Rivieira de São Lourenço

    Espaço Cultural VEJA SP recebe o conjunto Funk Como Le Gusta

    Por Diego Galan | 07 de Janeiro 2011


    A terceira semana do Espaço Cultural VEJA SP Riviera de São Lourenço promete esquentar mais ainda o verão no litoral paulista. No Palco Chevrolet, a atração mais esperada da semana fica por conta do conjunto musical paulistano de samba-rock e funk, Funk Como Le Gusta, no sábado, dia 15 de janeiro.

    Canções como “16 Toneladas”, “Besame Mama”, “Funk de Bamba”, “Meu Guarda-Chuva”, “Olhos Coloridos”, “Somos do Funk”, “Vem” e “S.O.S. (Savo Our Soul)”, fazem parte do repertório do grupo, formado no final da década de 1990.

    o espaço também terá apresentação dos músicos Alexandre Grooves (13/01) e Izzy Gordon (14/01). Outra grande atração da semana é a exibição gratuita do filme Avatar (2D), no Cine Santander. O épico filme americano, de ficção científica, escrito e dirigido por James Cameron, terá exibição de 3ª a domingo (11 a 16 de janeiro), sempre às 22h.

    Para a criançada, as atrações são as apresentações das cinco peças teatrais: Pelada na Rua, Rapunzel, Circus, Dupla de Dois e A Menina Anastácia e Zilef o Vilão, que serão exibidas de 4ª a domingo (12 a 16 de janeiro), respectivamente, sempre às 18h. Além disso, a turma do Tulim, Pim Pim & Cia também oferece de 3ª a domingo atividades recreativas especiais para as crianças como jogos lúdicos, escultura de balão, caça às conchinhas, shows de mágica e o super show dos palhaços Tulim & Pim Pim.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo