Espumante Moscato sem álcool é opção para quem quer curtir o prazer de uma boa taça Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Espumante Moscato sem álcool é opção para quem quer curtir o prazer de uma boa taça

    Novo Espumante Garibaldi Moscato Zero Álcool é a nova pedida da marca.

    Por Thais Maluly | 18 de Maio 2023


    O brinde do motorista da rodada, ou daqueles que, por preferência própria, não consomem bebidas alcoólicas, está garantido com o lançamento que a Cooperativa Vinícola Garibaldi traz ao mercado. O Garibaldi Moscato - Zero Álcool é um espumante ao mesmo estilo do moscatel que preenche a taça com os aromas, cores e sabores tradicionais da bebida, porém, livre da presença de álcool. 
     
    Isso mesmo, 0% álcool!
     
     
    Produzido à base da uva Moscato, mesma variedade já  utilizada nos moscatéis tradicionais, lembra muito a versão convencional da bebida em características aromáticas, doçura e equilíbrio com a acidez. Porém, como não passa pelo processo de fermentação, resulta em um produto sem álcool em sua composição. A bebida é gaseificada lentamente em autoclaves para melhor incorporação do gás carbônico, e sua doçura advém do açúcar residual da própria fruta. Visualmente, traz coloração amarelo palha, com reflexos esverdeados e borbulhas finas. No olfato, sua boa complexidade aromática lembra frutas tropicais, flores brancas e notas de mel. "É uma bebida leve e com frescor", observa o enólogo-chefe da vinícola, Ricardo Morari. O Garibaldi Moscato - Zero Álcool harmoniza  muito bem com sobremesas e pratos agridoces.
     
     
    Suas características rementem à lembrança do rótulo mais premiado da marca, o Espumante Garibaldi Moscatel, por duas vezes eleito o melhor espumante do Cone Sul no Catad'Or World Wine Awards (2021 e 2018), e com mais de 70 condecorações entre reconhecimentos nacionais e internacionais desde seu lançamento.
     
     
    O Garibaldi Moscato Zero Álcool ainda somente está disponível no Complexo Enoturístico da Cooperativa Vinícola Garibaldi e nos parceiros de vendas on-line da marca através do site. Porém,  muito em breve estará disponível, também, nos principais Pontos de Venda do Brasil.
     
    Agora seus dias de glória estão garantidos em recepções, festas, encontros, confraternizações e muito mais, com o mais novo espumante 0% álcool do Brasil!
     

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo