Estación Sur e Grand Cru oferecem jantar com vinho Wine Dinner Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-bar34-22.jpg

    Estación Sur e Grand Cru oferecem jantar com vinho Wine Dinner

    Estación Sur e Grand Cru oferecem jantar especial na quarta e quinta

    Por Lais Araujo | 26 de Junho 2013


    Nos dias 26 e 27 de junho, o restaurante Estación Sur e a importadora Grand Cru oferecem jantar harmonizado com vinhos da bodega Doña Paula, a partir das 20h, nos Jardins. Fundada em 1997, possui mais de 700 hectares aos pés da Cordilheira dos Andes. Seu viticultor, Edgardo del Popolo, é referência da Argentina pela criatividade e meticulosidade no trabalho com os vinhedos. O enólogo, David Bonomi, lidera a geração de jovens profissionais que marcam o caminho da inovação na enologia argentina.

    No menu, o chef oferece entrada Leque de Manga e Endívias com Pata Negra harmonizado com vinho Paula Sauvignon Blanc. No primeiro prato, um delicioso Conchiglione recheado de queijo com molho ao sugo harmonizado com vinho Doña Paula Estate Pinot Noir / 5 estrelas Decanter Magazine. Para o segundo prato, o Bife Ancho com Cebola Grelhada e Papas Soufflê harmonizado com Doña Paula Seleccion de Bodega Malbec / 90 Robert Parker.

    Para finalizar, a sobremesa Bicolor de Mousse de Maracujá e Doce de Ameixa servida com Santa Rita Late Harvest Moscatel.
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo