Estapar incentiva comportamento Se beber, não dirija Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Estapar incentiva comportamento Se beber, não dirija

    Estapar incentiva comportamento "Se beber, não dirija"

    Por Luccas Bitencourt | 09 de Janeiro 2023


    Presente já há algum tempo no Allianz Parque e Beira Rio, a Estapar (ALPK3), maior rede de estacionamentos do Brasil, permite que os clientes retirem os carros dos estacionamentos dos estádios no dia seguinte dos eventos, até o meio-dia, e sem custo adicional. A ideia é fortalecer o comportamento ‘se beber, não dirija’ e garantir segurança para os motoristas.
     
    O benefício é válido para todos que pagarem por uma diária nos estacionamentos. Para usufruir é necessário apresentar o QR Code via e-mail e aplicativo ou o tíquete comprovante de pagamento, no momento de retirada do veículo. Não será permitida a retirada de veículos por terceiros.
     
    Para aproveitar a ação, vale marcar na agenda alguns shows que já foram confirmados para janeiro de 2023, no Allianz Parque: Backstreet Boys, Festival Carnauol, Imagine Dragons, Def Leppard, Motley Crue, Titãs Encontro e The Weekend. O Estádio do Beira Rio ainda não abriu agenda. 
     
    De acordo com a Marcella Mosquini, head de marketing da Estapar, “os clientes começaram a usar assim que o benefício foi disponibilizado. Acreditamos que a ação possa evitar muitos acidentes.”
     
    O benefício oferecido pela Estapar poderá ser utilizado pelos clientes por tempo indeterminado.
     
     
     
     
     
     

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo