Fábio Cadore faz show gratuito em no Souza Lima nesta terça-feira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Fábio Cadore faz show gratuito em no Souza Lima nesta terça-feira

    Fábio Cadore faz show gratuito em no Souza Lima nesta terça-feira

    Por  | 01 de Maio 2011


    Artista inquieto, assim se define Fábio Cadore, que já reúne experiências como a direção e produção de seu primeiro disco autoral, turnês e palestras pela América Latina, além de trabalhos diversos pela Ásia, EUA e Europa. Sua trajetória teve início aos 6 anos de idade, estudando música clássica, atuou em recitais solo, formações de câmara e orquestra. Alguns anos mais tarde, na universidade, graduou-se em música e, paralelamente, impulsionou apresentações autorais em espaços culturais paulistanos.

    Em meados de 2007, Fabio entra em estúdio para a gravação do álbum Lúdico Navegante. Marcado pela diversidade rítmica, sofisticação harmônica e melódica, acompanhados de um canto firme e envolvente, o disco traz ao público o primeiro ciclo de canções do artista. A produção envolveu músicos de renome como o pianista Fabio Torres (Trio Corrente) e o cantor Filó Machado. Teve seu lançamento nacional em abril de 2008, com distribuição feita pela Tratore.

    Em outros países, Cadore já mantém uma agenda bastante ativa. Junto ao compositor e pianista Jung Bum Kim, lançou o álbum Pudditorium na Coréia do Sul e EUA, em 2009. No mesmo ano, integrou um seleto grupo de artistas latino-americanos, tais como Ivan Lins, Liliana Herrero e Pedro Aznar, na gravação do disco KALEA, do compositor espanhol Kepa Junkera. Já em abril de 2010, se juntou à cantora paulistana Marcia Lopes e ao quarteto do pianista dinamarquês Steen Rasmussen para uma turnê pelo estado de São Paulo, resultando também na gravação de um disco, ainda a ser lançado, para o mercado europeu.

    No Brasil, com o show Lúdico Navegante, o compositor se apresentou em diferentes cidades, tais como Mogi das Cruzes, Registro, São Francisco Xavier e São Caetano do Sul no interior de São Paulo, além da própria capital paulista e também a mineira, Belo Horizonte. A aprsentação no Souza Lima marca a gravação do programa Domingo Musical, da Rádio Gazeta AM.


    Show e Entrevista com Fabio Cadore
    Gravação do Programa ‘Domingo Musical’, da rádio Gazeta AM (890 Khtz)
    Quando e quanto: 03/05/11 – terça – 15h - Grátis
    Produção e Apresentação: Gabriel Fabbri
    SL Music Hall – Souza Lima Ensino e Música - Rua José Maria Lisboa, 745 – t 11 3884-9149
    Capacidade: 90 lugares

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo