João Carreiro & Capataz cantam na 56ª Festa de Peão de Barretos Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    João Carreiro & Capataz cantam na 56ª Festa de Peão de Barretos

    Festa de Peão de Barretos recebe show da dupla João Carreiro & Capataz

    Por Diego Galan | 23 de Agosto 2011


    Destaque da programação musical de rádios por todos os cantos do Brasil, a dupla João Carreiro & Capataz, para comprovar todo esse sucesso, sobem ao palco Arena, da 56ª Festa de Peão de Barretos, dia 25 de agosto, e apresentam o show batizado de “Xique Bacanizado”.

    Conhecidos como “os brutos do sertanejo”, João Carreiro & Capataz recebem ótimas críticas e elogios por onde tocam. E para o “Barretão 2011” eles prepararam uma mega apresentação. “Temos muitos fãs e amigos em Barretos. Preparamos um show que ficará na história da festa. Seguuuura Barretos!”, vibra João Carreiro.

    O público de uma das festas mais populares da América Latina pode conferir hits como “Faculdade da Pinga”, “Bruto, Rústico e Sistemático”, “Roqueirinha”, além de “Xique Bacanizado”, que dá nome ao espetáculo, “Volta Pro Meu Coração”, principal música de trabalho, entre outras.

    Na mesma data, a Festa de Peão ainda conta com shows de Joel & Junior, Thales & Thiago, Amanda, Milionário & José Rico, Léo Magalhães, Leandro Baldissera, Banda Dallara, Banda SP Gaita e Nando & Junior.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo