Abandonado pela Geo Eventos, das Organizações Globo, Lollapalooza agora passa a ser comandado pela Time For Fun  Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Abandonado pela Geo Eventos, das Organizações Globo, Lollapalooza agora passa a ser comandado pela Time For Fun

    Geo Eventos abandona, mas Time For Fun assume festival Lollapalooza

    Por Thiago Baez | 15 de Agosto 2013


    Após ser abandonado pela Geo Eventos, das Organizações Globo, o festival Lollapalooza não ficou muito tempo livre no mercado. A Time for Fun anunciou que a partir de agora assume a operação do evento, sendo agora responsável por mais um grande festival de música no país, já que o Planeta Terra é sob sua batuta. 

    Segundo a empresa, o acordo prevê a realização do festival no Brasil durante os próximos cinco anos, renováveis por mais cinco. A Geo Eventos anunciou que, “por falta de sinergia”, estava deixando o espetáculo, o que causou surpresa pela imensa popularidade do evento, um dos maiores do mundo e que se realiza há 22 anos nos Estados Unidos.

    O festival Lollapalooza foi criado em 1991 por Perry Farrell, vocalista da banda Jane’s Addiction, nos Estados Unidos. A primeira edição em São Paulo foi em 2012. Segundo a Time For Fun, a edição de 2014 em São Paulo, já com sua produção, tem expectativa de público de cerca de 140 mil pessoas e 80 bandas no total.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo