Luan Santana grava seu novo DVD na Arena Maeda,em Itu, neste domingo Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Luan Santana grava seu novo DVD na Arena Maeda,em Itu, neste domingo

    Gravação do novo DVD de Luan Santana acontece na Arena Maeda, em Itu

    Por Emanuellen Trizi | 04 de Julho 2013


    Depois de muitas especulações, finalmente foi decidido o local onde o novo DVD de Luan Santana será gravado: a Arena Maeda, em Itu. Todo o planejamento já foi meticulosamente arranjado e no dia 7 de julho, domingo, o cantor sobe ao palco  para cantar sucessos como Meteoro, Nêga e Te esperando.

    E quando questionado porque no interior de São Paulo, Luan é suscinto: "Quis sair do lugar comum, já que todos, inclusive eu, gravam ou gravaram em grandes capitais como RIo e São Paulo. É a hora e a vez do interior". Além disso, serão inseridos no produto final imagens com outros cenários como Mossoró, Caruaru e Eunápolis, todos em tom de making of.

    Estima-se que cerca de 500 profissionais estejam envolvidos na produção e serão necessários 100 carretas para transportar todos os equipamentos que transformarão a Arena Maeda no cenário perfeito para o show do cantor. Após a gravação, um dos figurinos usados por Luan será doado a uma instituição de caridade a ser definida.

    O DVD terá 18 músicas, incluindo nove canções inéditas. A direção de vídeo ficará por conta de Joana Mazzucchelli com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar FIlmes.

    Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Tickes For Fun e custam R$ 60,00.

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo