Chitãozinho & Xororó voltam a São Paulo com turnê comemorativa aos seus 40 anos de carreira Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-sprw.jpg

    Chitãozinho & Xororó voltam a São Paulo com turnê comemorativa aos seus 40 anos de carreira

    HSBC Brasil apresenta show dos sertanejos Chitãozinho & Xororó

    Por HSBC Brasil | 10 de Agosto 2010


    Em meio às comemorações dos seus 40 anos de carreira, a dupla Chitãozinho & Xororó apresenta novos e grandes sucessos da carreira no palco do HSBC Brasil.

    No ano em que completa quatro décadas na estrada, a dupla que reverenciou o sertanejo nas rádios de todo o país está a todo vapor com as comemorações especiais que começaram no mês passado. Em paralelo a tantos festejos, a agenda dos irmãos segue com a turnê Se For Pra Ser Feliz e chega a São Paulo no próximo dia 20.

    Batizada com o nome do mais recente álbum, a turnê reúne novos e grandes clássicos que marcaram a trajetória dos irmãos. Inéditas como Se For Pra Ser Feliz e Nasci de Bota e Chapéu são acompanhadas por grandes sucessos como Evidências, Sinônimos, A Majestade o Sabiá, No Rancho Fundo e Fio de Cabelo.

    Cerca de sessenta cidades receberão o show que inova com a direção do VJ Felipe Solari e cenários grandiosos de 3m X 9m em painel de led high definition. Para reforçar o propósito moderno com que a apresentação retorna, a Visualfarm desenvolveu conteúdo de vídeos exclusivos para a turnê. A direção de criação é do premiado VJ Alexis Anastasiou, que já desenvolveu trabalhos para Jota Quest, Skol Beats, remix visual do trailer do filme Cidade de Deus, entre outros projetos. A direção geral da turnê é da Mondo Entretenimento, empresa responsável pelo agenciamento artístico de Chitãozinho & Xororó.

    Em duas horas de um show emocionante, romântico e animado, a dupla tem o respaldo de um renomado time de músicos. São eles: Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões, viola e dobro), Daniel Quirino (vocal, violão e percussão), Antonio Vendramini (sax, flauta e rabeca), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Vicente Castilho (acordeon, teclado e harpa).

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo