Incrível! inaugurou novas categorias em alimentos 100% vegetais e apresentou seis lançamentos na APAS SHOW 2023    Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Incrível! inaugurou novas categorias em alimentos 100% vegetais e apresentou seis lançamentos na APAS SHOW 2023

    Incrível! lançou 6 produtos 100% vegetais na APAS2023

    Por Thais Maluly | 23 de Maio 2023


    A expansão do portfólio com pizzas, massas e empanados acompanha a tendência de crescimento do flexitarianismo   
     
        Que pizza, lasanha e macarrão à bolonhesa são alguns dos pratos queridinhos dos brasileiros, não há dúvidas. E para quem desejava versões 100% vegetais de refeições tão familiares, Incrível!, marca líder no segmento de proteínas vegetais no Brasil, inovou mais uma vez e apresentou na 37ª APAS SHOW seis lançamentos que agregam ainda mais sabor, variedade e praticidade à mesa. As novidades chegaram para ampliar as opções e ocasiões de consumo de quem quer incluir novas fontes de proteínas na alimentação, e ainda, reforçaram o compromisso da marca com a democratização das proteínas vegetais no País.    
     
    Os lançamentos foram de encontro aos novos interesses do consumidor brasileiro. De acordo com pesquisa divulgada pelo Kantar Ibope em 2022, cerca de 52% dos entrevistados buscaram outras fontes de proteínas alternativas à proteína animal, os chamados flexitarianos. Pessoas que estão dispostas a incluir a proteína plant-based e não abrem mão de sabores, aromas e texturas semelhantes ao produto de origem animal.   
     
     A partir do investimento em tecnologia e inovação, o objetivo de Incrível! foi garantir que o consumidor encontre opções variadas para compor suas refeições. Além disso, cada lançamento da marca é resultado de pesquisas feitas por Incrível! para entender os preparos que os brasileiros consomem com mais frequência. Com os novos produtos, a marca consolidou sua liderança no mercado brasileiro com o portfólio mais completo em plant-based.     
     
    "Todos os produtos de Incrível! são feitos com ingredientes naturais, 100% vegetais e sem colesterol, por isso, levar essas inovações para a mesa dos brasileiros mostra que é possível experimentar novas opções de alimentos gostosos, práticos e nutritivos", afirma Camille Lau, diretora de marketing de Incrível!.  
     
    Saiba mais sobre as novidades:   
     
    O filé de frango e o filé de peixe empanado são as novas opções para quem ama uma crocância cheia de sabor. As novidades são feitas com ingredientes naturais e ricos em proteína.  Já para trazer praticidade à mesa, a marca apresentou a lasanha e o penne à bolonhesa, além das pizzas de frango com requeijão e de pepperoni, que possuem receitas deliciosas e preparações rápidas e atendem diferentes ocasiões de consumo.  Todos os produtos podem ser preparados de forma bastante prática, em poucos minutos e sem a necessidade de descongelar.    
     
    Linha de Pizzas Incrível!: Possui fermentação natural de 12h, molho e farinhas italianos. O produto é fonte de proteína e sem colesterol. Produzida com soja certificada de região de não desflorestamento. A linha é composta por Pizza de Frango com Requeijão e Pizza de Pepperoni com Mussarela. Preparo: basta tirar da embalagem e levar direto para o forno a gás ou elétrico.   
     
    Linha de filés empanados Incrível!: Sem colesterol, fonte de proteínas e com alto valor nutricional. A linha é rica em vitamina B12. Além disso, é fonte de fibras e de ferro e feita com soja sustentável certificada. A linha conta com filé de frango empanado e filé de peixe empanado. Preparo: além do forno, podem ser feitos diretamente na AirFryer.   
     
    Linha de Pratos Prontos Incrível!: Com soja certificada de região de não desflorestamento, alto valor nutricional e sem colesterol. O consumidor conta com duas opões de pratos: lasanha à bolonhesa e penne à bolonhesa. Preparo: basta levar direto para o micro-ondas, forno a gás ou elétrico.   
     
    Experimente você também todas as novidades incríveis da linha de novos produtos Incrível!

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo