Jim Beam faz ação especial em restaurantes parceiros para o dia do churrasco Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Jim Beam faz ação especial em restaurantes parceiros para o dia do churrasco

    Ganhe dois drinks feitos com o melhor Bourbon do mundo!

    Por Redação Bares SP | 24 de Abril 2023


    Dia 24 de abril é o Dia do Churrasco, e Jim Beam preparou uma ação especial para celebrar a data, uma das mais importantes para a marca. Durante a semana, em mais de 15 estabelecimentos, ao pedir um corte de carne, o cliente ganha dois drinks preparados com o bourbon nº1 do mundo. A condição é válida para os bares e restaurantes parceiros, em  São Paulo e Campinas, que oferecem diversas opções de cortes e drinques preparados com o destilado. 
     
    Entre as casas selecionadas, está o Churras SA, na Vila Olímpia. No menu, com foco no American BBQ, há carnes defumadas, e na Parrilla, sugestões para compartilhar entre amigos - ideais para brindar com Jim Beam. No Atípico, na Vila Nova Conceição, o cardápio conta com petiscos e porções. 
     
    Já na região de Campinas, está a Casa Bárbaros, experiência gastronômica fixa do Bárbaros BBQ - festival que reúne os maiores mestres churrasqueiros e cozinheiros do país; além do Kansas BBQ e o Rock in Top, com menus caprichados de lanches e pratos feitos com churrasco.
     
    Além disso, na mesma semana do Dia do Churrasco, será lançada a nova campanha  "Tudo de Bourbon. Isso é Jim Beam", que posiciona e comunica os pilares de força da marca, reforçando que Jim Beam é um genuíno bourbon e segue sua receita original há sete gerações. Valorizando a sua origem e a tradição de mais de 225 anos da família Beam, a campanha destaca as características e versatilidade do bourbon nº1 do mundo, o conectando ao universo do churrasco - ocasião perfeita de consumo, assim como em seu local de origem, no Kentucky, EUA. 
     
    Aprecie com moderação.

     

    TAGS
     
     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo