Jota Quest encerra a turnê “La Plata” e comemora um ano de “Trânsito Mais Gentil” Eventos BaresSP 570x300 imagem
    arroba-cdb24.jpg

    Jota Quest encerra a turnê “La Plata” e comemora um ano de “Trânsito Mais Gentil”

    Jota Quest encerra turnê com show de graça em São Paulo

    Por Diego Galan | 13 de Dezembro 2010


    Para comemorar um ano do movimento “Transito Mais Gentil”, lançado pela Porto Seguro, uma das bandas de pop rock mais badaladas do Brasil, o Jota Quest, faz no domingo, 12 de dezembro, no Parque da Independência, um grande show, aberto ao público.

    Esta apresentação marca o volta do grupo mineiro a capital paulista e o encerramento da turnê “La Plata”, que teve inicio em novembro de 2008, que passou por 155 cidades, em mais de 250 espetáculos.

    Rogério Flausino (voz), Marcio Buzelin (teclados), Marco Tulio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria) e PJ (baixo), que acabam de lançar seu primeiro album em espanhol na Argentina visando o mercado latino, prometem mostrar, além das canções do CD "La Plata", grandes sucessos de seus quase 15 anos de carreira.

    O repertório do show conta com as canções “La Plata”, “Seis e Trinta”, "Tudo Me Faz Lembrar Você", “So Special”, “Vem Andar Comigo”, além dos sucessos, “Na Moral”, “Encontrar Alguém”, “O Sol”, “Fácil”, entre outras.

    Para a abertura, shows com as bandas Nanny Soul & Groovadelics e Groove Samba e Allegro Coral & Orquestras. O mestre de cerimônias será o humorista Marco Luque e a atriz Ângela Dip.

    Serviço:
    Parque da Independência
    Av. Nazaré, sem número - Portão da Rua dos Patriotas
    Ipiranga – São Paulo - SP

     

     
     
     

    Bares em São Paulo

     
     

    Notícias BaresSP

     

    BaresSP publicidade 980x90 bares

    BR3 Eventos Ltda - CNPJ 09.304.439/0001-82 - Rua Itápolis, 1468 - Pacaembu- CEP 01245-000 - São Paulo - SP

    topo